Cruzeiro vence e conta com tropeços de rivais para manter liderança

O Cruzeiro aumentou ainda mais a sua distância para os times que estão brigando pelo título brasileiro deste ano, não apenas pela vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira,nesta quarta-feira (24), mas também graças aos tropeços de dois de seus principais rivais: o São Paulo apenas empatou com o Flamengo, em 2 a 2, no Morumbi, e o Corinthians perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, ambos na noite desta quarta. O único time que comemorou, além do Cruzeiro, foi o Internacional, que goleou o Criciúma por 3 a 0, em Porto Alegre, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira soma agora 52 pontos, contra 44 do Inter, 43 do São Paulo e 40 do Grêmio. O Corinthians saiu até da zona de classificação para a Libertadores de 2015, ficando na quinta colocação, com os mesmos 40 pontos, mas uma vitória a menos que os gremistas, que empataram nesta quarta com o Fluminense, sem gols, no Maracanã.

Além desses jogos, o Bahia venceu o Sport por 1 a 0, em Salvador, e a Chapecoense goleou o Atlético Paranaense por 3 a 0, na Arena Condá, em Santa Catarina. Nesta quinta-feira, três jogos encerram a vigésima quarta rodada do Brasileirão: o Botafogo joga contra o Goiás, no Maracanã, no Rio de Janeiro; o Palmeiras recebe o Vitória, na luta contra o rebaixamento, no Pacaembu, e o Atlético Mineiro enfrentará o Santos, no Independência, em Belo Horizonte.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.