Alberto Youssef passa bem e deve ter alta em 48 horas

O doleiro Alberto Youssef passa bem, de acordo com informações da assessoria do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde está internado desde  sábado (25). Ele foi encaminhado para atendimento médico depois de se sentir mal na carceragem da Polícia Federal, na capital paranaense.

Boletim médico afirma que o quadro clínico de Youssef é estável e apresenta sinais de desidratação. Os exames laboratorias do paciente, ainda de acordo com o hospital, estão dentro da normalidade. A equipe descarta qualquer suspeita de envenamento, notícia que circulou em páginas da internet. A previsão é que Youssef permaneça mais 48 horas internado. Após a alta, ele deve retornar a carceragem da PF em Curitiba.

Réu da Operação Lava-Jato, Youssef está preso desde março. Ele é acusado de ser um dos chefes de um esquema de desvio de dinheiro, que teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões. Youssef e os procurados do Ministério Público Federal entraram em acordo de delação premiada. Com isso, o doleiro se comprometeu a revelar o que sabe sobre o esquema, em troca de redução nas penas.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.