Galeria em São Paulo apresenta obras de arte e comidinhas

O espaço mistura galeria de arte, residência artística e espaço de convivênciaFoto: Divulgação
O espaço mistura galeria de arte, residência artística e espaço de convivência. Foto: Divulgação
A partir do dia 15 de novembro, a cidade de São Paulo passa a contar com mais um espaço dedicado à arte. A inauguração da WARM Art Space, que une galeria de arte, residência artística e área de convivência, abre as portas com a mostra PRIMEIRA, das 14h às 20h, em cartaz até 17 de janeiro de 2015, podendo ser visitada de terça a sábado, das 11h às 20h. A entrada é gratuita.

O espaço tem o objetivo de iniciar uma nova geração de colecionadores brasileiros interessados na arte contemporânea. Na exposição, a curadoria fica por conta de Tomas Toledo, assistente curador do MASP, que apresenta trabalhos de novos talentos, como Janaína Wagner e Sári Ember (Hungria), André Sztutman, Bhagavan David, Leonardo Stroka, Suiá Ferlauto, Tchelo, Victor Leguy, Raphael Escobar e Carlos Monroy (Colômbia).

No espaço de convivência, uma seleção caprichada de grãos cafés, além de comidas e bebidas. Para os interessados, o espaço ainda disponibiliza uma livraria voltada à arte, com revistas internacionais e nacionais especializadas, publicações independentes e zines.

Serviço: WARM Art Space inaugura a exposição “Primeira”
WARM Art Space – Rua Deputado Lacerda Franco, 462 – Pinheiros – São Paulo, SP
(11)97152.2667
De 16 de novembro a 17 de janeiro de 2015


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.