Até o dia 30 de janeiro de 2015, a galeria Mendes Wood abriga quatro exposições nas Salas Oeste, Leste, Norte e na Vila Romana. Com entrada gratuita, as mostras podem ser visitadas entre segunda e sábado, das 10h às 19h.
Na Sala Leste da galeria, o artista alemão, Florian Meisenberg, apersenta Being blonde with insufficient funds (transpirations of a virgin), em que expõe uma instalação com três grandes telas e um vídeo projetado em uma fonte em. Já na Sala Norte, o brasileiro f.marquespenteado apresenta 3 novelas, com obras relacionadas ao universo homoerótico, que contam a história de 3 ex-amantes de um narrador fictício.
Na Sala Oeste, mais uma brasileiro, Deyson Gilbert apresenta ducorocud non ou impugnação, plebiscito e legastenia, em que expõe esculturas e pinturas, que questionam o sistema da arte e suas estruturas políticas. Por últimos mas não menos importante, na Vila Romana, a artista polonesa Maria Loboda expõe The Plutonian House, , que incluem instalações e fotografias, relacionados à mitologia e arqueologia.
A galeria fica fechada entre 24 de dezembro e 4 de janeiro.
Serviço – Quatro mostras em exposição na galeria
Mendes Wood DM – Rua da Consolação, 3358, Jardins, São Paulo
(11) 3081 1735
Até 30 de janeiro de 2015
Deixe um comentário