A Galeria Rabieh inaugura um novo espaço expositivo, projetado pela arquiteta Simone Mantovani, com duas exposições: Trampolim de Eduardo Srur e Projetos: abrigo para o deserto de Helen Faganello. Entre 28 de novembro e 17 de janeiro, as mostras podem ser visitadas de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h.
As obras de Eduardo Srur dialogam com o projeto Às Margens do rio Pinheiros, desenvolvida com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da recuperação do rio e de seus afluentes. No projeto, a série Trampolim levava a algumas pontes, como Morumbi, Eusébio Matoso, Cidade Universitária, entre outras – agora chega à Galeria.
Já Projeto: abrigos para o deserto, de Helen Faganello, traz obras baseadas na reflexão de um futuro possivelmente próximo. Após cumprir temporada no Sesc Riberão Preto, os desenhos apresentam projetos de cidades suspensas, onde os seres racionais viveriam e cultivariam seus alimentos: basicamente alguns cactos e suculentas, provavelmente as únicas espécies vegetais que resistiriam ao clima da época.
Veja algumas obras em exposição:
Serviço – Exposições na Galeria Rabieh
Galeria Rabieh – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 147, Jardim América – São Paulo/ SP
(11) 3062.7173
De 28 novembro de 2014 a 17 de janeiro de 2015
Deixe um comentário