O jornal estatal Granma, de Cuba, publicou uma reportagem nesta terça-feira (13) em que afirma que Fidel Castro escreveu uma carta ao ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, apresentador do programa De Zurda, transmitido pelo canal venezuelano Telesur. O veículo oficial também publicou fotos de Maradona com a carta, assinada por Fidel no dia 11 de janeiro (domingo).
O site não informa, no entanto, o conteúdo da carta. Se espera que o ex-jogador leia o texto de Fidel em um dos seus programas, que estão sendo gravados em Havana durante este mês. No último episódio, Maradona entrevistou o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Queretáro, do México, e também o famoso jornalista uruguaio Victor Hugo Morales.
A carta também dissipou os rumores de que Fidel Castro, de 88 anos, estivesse morto. Na semana passada a imprensa internacional ficou em alerta após os rumores se elevarem nas redes sociais. Chegou-se a noticiar que o governo cubano concederia uma entrevista coletiva, em Havana, mas o Capitólio de Cuba negou qualquer declaração.
Maradona entrevista Ronaldinho Gaúcho, no domingo (11):
Deixe um comentário