Exposição apresenta toda a carreira do mineiro Carlos Bracher

Após cumprir temporada em Belo Horizonte com mais de 110 mil visitantes, mostra com obras do renomado artista mineiro, Carlos Bracher, chegam ao Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo. A mostra intitulada Bracher — Pintura & Permanência fica em cartaz, de 29 de janeiro a 2 de março, e pode ser visitada de quarta a segunda, das 9h às 21h. A entrada é franca.

Com um panorama sobre a carreira do artista, a exposição conta com mais de 90 obras que foram cedidas por 20 colecionadores no Brasil.

Entre as obras expostas, uma das marcas registradas do artista, os retratos. Além disso, paisagens, marinhas, naturezas-mortas, cenas do cotidiano e as séries Homenagem a Van Gogh, Do Ouro ao Aço e Brasília.

Veja abaixo algumas imagens presentes na mostra:

Como parte da programação, na quarta, 11 de fevereiro, às 19h, o artista faz uma Pintura ao Vivo. Os interessados devem retirar os ingressos uma hora antes do evento.

Depois de passar por São Paulo, a exposição segue para o CCBB Rio de Janeiro (31 de março a 18 de maio), CCBB Brasília (26 de maio a 29 de junho) e Ipatinga na galeria do Centro Cultural Usiminas (entre julho e setembro).

Serviço — Exposição Bracher — Pintura e Permanência
Centro Cultural Banco do Brasil — Rua Álvares Penteado, 112, Centro — São Paulo/ SP
(11) 3113.3651
De 29 de janeiro a 2 de março


Comentários

Uma resposta para “Exposição apresenta toda a carreira do mineiro Carlos Bracher”

  1. […] Exposição apresenta toda a carreira do mineiro Carlos Bracher Após cumprir temporada em Belo Horizonte com mais de 110 mil visitantes, mostra com obras do renomado artista mineiro, Carlos Bracher, chegam ao Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo. A mostra intitulada Bracher — Pintura & Permanência fica … Read more on Brasileiros […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.