Paris, Berlim, Nova Iorque e agora São Paulo. Esse é o trajeto percorrido pela artista brasileira Taisa Nasser que, a partir desse dia 13 de fevereiro, apresenta sua exposição “Taisa Nasser. A aparência e os vestígios do enigma” na capital paulista, ou melhor, no coração da capital paulista, no Espaço Cultural Citi, galeria pública, localizada na Avenida Paulista.
Para quem gosta de arte abstrata, a mostra será um prato cheio. Serão 20 telas das mais variadas dimensões e estilos, evidenciado a sensibilidade e versatilidade de Taisa Nasser, que tenta explorar ao máximo os contrastes cromáticos, técnicas de textura e traços singulares. A curadoria fica por conta do renomado Jacob Klintowitz.
O Espaço Cultural Citi existe desde 2005, sempre com o propósito de apresentar, no cartão postal mais famoso de São Paulo, artistas dos mais variados estilos. Já expuseram alí nomes como o de Rubens Gerchman, Luiz Paulo Baravelli, Gregório Gruber, Romero Britto, Newton Mesquita, Odetto Guersoni, Ivald Granato, Takashi Fukushima, Caciporé Torres, Sérgio Lucena, Antonio Peticov, Maurício de Sousa, Claudio Tozzi, Marcello Nitsche, Odilla Mestriner, Aldemir Martins e Shoko Suzuk. Antes de Taissa Nasser, que apresentava seu trabalho no local era Marcelo Grossman.
SERVIÇO
Espaço Cultural Citi, Av. Paulista, 1111, térreo
De segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas;
sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas.
Entrada é gratuita
Deixe um comentário