Desde que as câmeras fotográficas ficaram à disposição de nossos telefones e redes sociais criaram certa urgência em compartilhar a vida privada para amigos, você vê – com maior freqüência que gostaria – retratos de quase tudo. É claro que com o cardápio da semana não é muito diferente.
Pensando no hábito contemporâneo de fotografar e publicar no Instagram seus pratos favoritos, a empresa israelense especializada em vinhos Carmel Winery e o restaurante Catit, de Tel Aviv, criaram um prato específico para oferecer aos seus clientes uma forma de deixar suas fotos mais profissionais.
No caso, o prato customizado possui um espaço reservado especificamente para o seu smartphone . Aqueles que forem jantar, por exemplo, no Catit serão incentivados a registrarem a gastronomia local por meio de uma hashtag, a #fdgr.
E mais: além dos pratos “conectados”, clientes ainda poderão ouvir um tutorial do fotógrafo Dan Perez sobre como tirar melhores fotos.
*IDGNow! é marca registrada da IDG (International Data Group), licenciada exclusiva no Brasil pela DigitalNetwork!Brasileiros, divisão de mídia digital da Brasileiros Editora
Deixe um comentário