PM que atirou em jovens é preso em São Paulo

Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

A Polícia Militar de São Paulo prendeu administrativamente o policial que atirou em dois jovens, à queima roupa, na noite desta terça-feira (23) na Zona Sul da cidade. Os adolescentes já estavam caídos no chão quando o policial disparou após uma intensa perseguição no Jardim São Luís. A fuga dos garotos foi gravada e televisionada ao vivo por pelo menos duas emissoras abertas. As informações são do portal G1.

Um dos jovens baleados foi levado ao Hospital Campo Limpo. A família reclamou ao jornal Bom Dia São Paulo que estava sendo impedida de visitá-lo e não tinha informações sobre a saúde do rapaz, pois ele estava sob custódia da polícia no Pronto-Socorro. Até a tarde desta quarta-feira (24) ele seguia internado no hospital. Já o outro jovem foi baleado três vezes, sendo um tiro na nádega e dois na perna e está em estado estável.

As imagens transmitidas pela TV Bandeirantes mostram a perseguição dos dois adolescentes que estavam em cima de uma moto. Um policial da Rocam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, seguia de perto os jovens e contava com o apoio de outros veículos da Polícia Militar. Um dos adolescentes arremessou o capacete na direção do policial, que reagiu atirando contra a moto. As imagens mostram ainda quando os jovens encostam com a moto e, logo depois, é possível ver que o policial atira mais uma vez. O militar, então, desce da moto e vai até os suspeitos que estavam caídos no chão. Ele se agacha e, aparentemente, pega uma arma que estava em posse de um dos garotos. Em seguida fica visível que o policial efetua mais, pelo menos, dois disparos.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Corregedoria vão investigar o caso.

Veja o vídeo da perseguição:


Comentários

4 respostas para “PM que atirou em jovens é preso em São Paulo”

  1. Avatar de CarloCarlus
    CarloCarlus

    Jovens bandidos né dona imprensa? Por isso a policia não se interessa muito em prender bandidos.Prá quê? Deixa os meninos matarem á vontade.

  2. Imprensa sensacionalista, governo e secretário de segurança hipócritas e direitos humanos inservíveis: tudo o que os cidadãos brasileiros não merecem. Policial digno de vestir a farda, trabalhou destemidamente, merecia estar hoje recebendo honrarias, não estar preso. Que país! Mais um motivo para as PMs não arriscarem suas vidas pra prender bandido, não vale a pena.

  3. É sempre assim, o policial que cumpre com o seu dever, é sempre punido. Os bandidos, inclusive os “demenor” não sempre inocentados. Esta é a justiça que o PT implantou, e que se nega e punir os “demenores”. Este é o caminho para a implantação definitiva do comunismo bolivariano no Brasil.PRECISAMOS ACABAR COM ESTE GOVERNO COMUNISTA, NEM QUE SEJA A TIROS. O Brasil não pode continuar do jeito que está.

  4. Mandem 50% da populaçao carceraria do pais para a casa dos senhores senadores e deputados e o resto deixem os direitos humanos cuidarem la dentro mesmo. Tadinho dos bandidos, se for no gugu vai ganhar uma casinha agora, e um trabalho de motoboy.tadinhos…coitados, q dó, q fó, q dó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.