Objeto de desejo e homenagem. A Montblanc, mais uma vez, homenageia um grande nome da cultura. Desta vez é o tenor italiano Luciano Pavarotti (1935-2007), que encantou o mundo com suas performances extraordinárias e seu tom vocal excepcional.
Pai de virtuosismo lírico e de extravagâncias únicas, ele agora está imortalizado no instrumento de escrita Montblanc Patrono das Artes Luciano Pavarotti, em uma edição limitada para o grande ícone da ópera. Em edições anteriores, nomes como Príncipe Charles, Rainha Sofia da Espanha e Yoko Ono já foram contemplados, eles recebem uma recompensa financeira da Montblanc para apoiar seus projetos filantrópicos dedicados às artes.
A caneta foi criada por mestres artesãos e utiliza os melhores materiais com a máxima precisão, a exemplo da personalidade iluminada deste grande artista.
Na noite desta terça-feira (8), um show também homenageia o tenor no Teatro São Pedro, em São Paulo, este apenas para convidados.
Mas a caneta é para todos. As Edições Limitadas Patrono das Artes Luciano Pavarotti 4810,888 e 98 estão disponíveis nas Boutiques Montblanc de todo o mundo.
www.montblanc.com
Deixe um comentário