Voo tumultuado: Mordida, morte e tráfico de drogas

Divulgação: Aer Lingus
Divulgação: Aer Lingus

Um brasileiro de 24 anos morreu durante um voo da companhia aérea Aer Lingus que ia de Lisboa (Portugal) a Dublin (Irlanda). Segundo o site do jornal português O Público, o passageiro, ao sair do banheiro, se sentiu mal e, de maneira agressiva, mordeu uma pessoa ao seu lado. Testemunhas afirmam que ele teve que ser contido por tripulantes.

O comandante declarou emergência médica e redirecionou a aeronave para o aeroporto de Cork, na Irlanda, mas o brasileiro não resistiu. O óbito foi registrado com a aeronave em solo, por volta da 17h30 de domingo, horário local. O corpo foi encaminhado para o Hospital da Universidade de Cork. A autópsia deve ser feita na terça-feira.

Após o pouso em Cork, todos passageiros foram surpreendidos ao terem suas bagagens revistadas, pois, segundo o jornal britânico The Guardian, uma portuguesa de 40 anos, que também estava no voo, foi presa por suspeita de porte de drogas e levada para uma prisão local. O conteúdo suspeito foi levado para análise. O jornal O Público afirma que de acordo com o comunicado da polícia irlandesa, a mulher apreendida usava passaporte angolano. 

O canal de televisão estatal da Irlanda RTE suspeita de uma ligação entre os protagonistas do voo. Até agora não existem provas.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.