Acreditar no Brasil e nos brasileiros é característica rara nos dias de hoje. Mesmo com tantas lutas. Mesmo com tantas riquezas. Mesmo guardando aqui a maior floresta do mundo, o maior jogador de todos os tempos, um litoral imenso, um senhor crescimento econômico, animais extintos em outros cantos do planeta, talentos nas artes e nas ciências, atletas indescritíveis, criatividade que jorra como petróleo. As qualidades estão aí, mas poucos têm a sensibilidade e a coragem de tomá-las para si e alardeá-las ao mundo. Acreditar nos brasileiros a ponto de criar uma revista dedicada a eles, então, requer valentia, inspiração, suor e delicadeza. Parabéns pelo trabalho de vocês. Jornalismo sério e delicioso ao mesmo tempo. Verdades contadas com sabor e charme.
Laís Duarte, jornalista, São Paulo (SP)

Obra-prima a foto de Hélio Campos Mello, com o presidente Lula tocando violino (edição 41). Não tenho palavras para agradecer o meu perfil feito por Marcelo Pinheiro e Luiza Sigulem. Brasileiros por um Brasil supimpa!
Antonio Bivar, escritor, São Paulo (SP)

Achei superbacana a entrevista de Ricardo Kotscho no Programa do Jô. Imagino o que ele deve ter de experiências para contar. Quem sabe um dia terei o prazer de conhecê-lo, pessoalmente. A cada dia entendo melhor o grande sucesso da Brasileiros!
Fabio Gaz, diretor da Tripen, São Paulo (SP)

Tive a oportunidade de ver o Ricardo Kotscho no Programa do Jô, e ele está de parabéns! Aproveito também para parabenizar o brilhante trabalho da Brasileiros no decorrer de 2010, trabalho este que mereceu, inclusive, destaque internacional.
Liege Pedrozo, especialista de marketing da Redecard, São Paulo (SP)

Meus parabéns à Brasileiros pelo posicionamento e pelas ótimas matérias sobre a eleição de nossa presidenta. Adorei ainda a entrevista do Forlán pai (O grande Forlán, pai do Forlán, edição 38).
Maria do Carmo Di Lascio,empresária, São Paulo (SP)


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.