Armários

Everett quebrou a cara!Caríssimos, a saída do armário de Ricky Martin causou festas por todo lado e um furor na mídia, coisa divertida de ver. Muitos o criticam por ter demorado a sair, pois todos sabiam que ele era gay, etc. Já falei aqui o que penso: assumir-se é uma redenção, foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida, mas eu falo por mim. Cada um é cada um, só quem passa pela situação pode decidir o que, como, e quando fazer. Não julgo quem não sai. Expor-se dessa maneira, em determinadas famílias, ou em determinadas profissões, pode ser dramático. Os exemplos de quem já saiu, principalmente os de celebridades, ajudam, mostram que não é o fim do mundo, que a vida pode ser maravilhosa. Nem sempre o é. Existem famílias que renegam o gay, expulsam de casa, alguns sofrem consequências profissionais terríveis.

O policiamento em torno daqueles que não saem, ou que preservam suas intimidades, é feroz, por parte de heteros e gays também. Que heteros persigam gays não é novidade, mas que gays o façam é detestável. É um comportamento rancoroso, tipo “Se eu saí e sofri com isso, todos devem sair, quem não sai é traidor.”. Já falei aqui sobre gays venenosos, que garantem e juram de pés juntos que todos os bonitões da televisão são gays, que já os viram beijando homens na balada, alguns até dizem que eles mesmos já foram para a cama com eles. Se vocês ouvirem alguma bravata dessas, duvidem na hora. Miguel Falabella, excelente e divertido ator, disse que não sairia, pois é contra esse interesse exagerado das pessoas sobre a vida alheia. Concordo, mas a fascinação pela vida alheia é vício no mundo todo, não só no Brasil, e os fascinados são aqueles que pagam para ver os astros no cinema, televisão e nos esportes, daí vem o perigo. Gilberto Braga, que entende de Brasil como poucos, disse que astros de televisão não deveriam sair do armário, pois isso acabaria com suas carreiras. O ótimo (e lindo, foto acima) ator britânico Rupert Everett saiu e quebrou a cara, sua carreira quase acabou, e recomenda que atores não saiam. Na realidade, uma regra é sagrada: cada um cuida do próprio armário!


Comentários

11 respostas para “Armários”

  1. Meu caro, tem gente que tem até frigobar dentro do armário. A rigor, isso só interessa aos envolvidos. Sei lá o que faz a Vera Zimmerman. Ela não vai me dar bola, mesmo… Risos e beijas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.