O cara preenchia os requisitos para ser desejado por todos os times, mulheres e gays, pois parecia fugido de um editorial de moda de alguma revista masculina de primeira e, fundamental registrar, não dava a menor pinta de ser gay ou não. Basta dizer que ele era nota 10 com louvor. Quase todo mundo suspirou, como que pensando:  “Ai, lá em casa.” Isso aconteceu ontem, num restaurante badalado nos jardins, e eu dividia a minha mesa com uma amiga de longa data, hétero até a medula, e tão solteira e carente quanto eu. Só que aí eu virei para ela e metralhei: “Não adianta suspirar, é gay”. Ela deu um tapa na mesa, furiosa, e já cobrou: “Como você pode dizer assim, invejoso, não tá vendo que é para mim?”. Não que eu fosse entrar na disputa, aquele cara era areia demais para meu caminhãozinho, mas a resposta é simples: “Meu gaydar avisou”.

[swfobj src=”http://revistabrasileiros.tempsite.ws//23b/wp-content/uploads/2009/08/gaydar.swf” width=”450″ height=”450″ align=”midle”]

Gaydar, para vocês que não sabem,  é um instrumento valioso, que toda a biba tem, embora umas saibam usar melhor que outras. Funciona como um radar que, de frente para um outro homem, rapidamente te diz se o cara é ou não é gay. Acerta na grande maioria dos casos. Você pode dizer que ele  é guiado por mínimos sinais visuais, roupa e acessórios, bom gosto do conjunto, body language, ou tudo isso junto, e pode até ser. Eu poderia gastar páginas explicando, mas no fundo, no fundo, eu te digo que é puro instinto. A confirmação definitiva do diagnóstico costuma ser rápida. Se o cara é gay e passar a alguns poucos metros de você, e os seus olhares se cruzarem e se sustentarem por uma fração de segundos, então é definitivo, ele é gay. Neste caso o gaydar dele também vai ter te captado, e dois juntos não falham.

O cara de ontem não chegou nem perto o suficiente para que fizéssemos o teste dos dois gaydars, mas um dos garçons da casa, muito amigo meu, entregou a ficha: “É o marido de fulano de tal”, um poderoso da propaganda. Meninas, não fiquem com raiva, usem. Estão com dúvidas sobre um menino, pois antes de investir no cara, peça a um amigo gay que  certifique se o menino é para o seu bico ou não, afinal, gaydar se empresta!


Comentários

95 respostas para “Gaydar!”

  1. Só gostaria de saber se seu detector de gays sabe dizer quantos torcedores do são paulo são bibas . E dos outros times. É só curiosidade de torcedor.
    E porque voces gays vivem cercados de mulheres gostosas ? Deve ser algum tipo de sadomasoquismo ?
    Boa sorte .

  2. Antes do radar deveriam dar desconfiômetro para algumas mulheres que parecem ter o dedo podre. Só escolhem para dar em cima os gays e reclamam que no m,undo não existe mais homens. kkkkk

    1. Meu Caro,
      Acho que isso deve ser perguntado a elas. Pore que elas preferem agora ir às nossas baladas? Por que preferem estar conosco? Mistério!

  3. Olá!
    Existe mesmo esse instinto entre gays. Aquí, nós o chamamos de bichômetro, e é o que mede a intensidade de alguem ser menos ou mais gay. Nos divertimos muito “medindo” isso nos bares e outros lugares onde vamos.
    Gostei muito da matéria. Parabéns!
    Grande abraço.

  4. Sim, mto bom … Funciona em 90% dos casos. Ontem qse causei um acidente de transito com essa história de “uma fração de segundo …”

  5. Então… eu sou mulher, tenho 50 anos e quase que 100% das vezes que disse q “fulano” era gay, eu acertei. Não acho que apenas os gays possuam esse tal “radar”. Basta ser um tanto atenta e observadora, e não focar apenas no fato de estar diante de alguém interessante, charmoso e envolvente, cegando-se para os detalhes que são evidentes e reveladores.

  6. Avatar de Pedro Paulo
    Pedro Paulo

    coisa de quem n tem o q fazer.

  7. Um amigo gay me ensinou a identificar os tipos! E otimo, ja consigo sacar so de olhar.. se bem que as vezes meu gaydar falha, pois tem uns caras que nao dao pinta mesmo ai fica aquela duvida.. anyway..

    Parabens pelo blog!

  8. Avatar de Sobrevivente
    Sobrevivente

    Não se preocupe, eu vou dormir tranquilo sim, não dou tanta importância a um blog, seja seu ou de qualquer pessoa.

    E pode ser que vc não tenha tido a intenção, mas que usou termos taxativos usou:

    “Se o cara é gay e passar a alguns poucos metros de você, e os seus olhares se cruzarem e se sustentarem por uma fração de segundos, então é definitivo, ele é gay.”

    Vc podia – ou devia – ter dito: “então é definitivo, vc vai saber / perceber / notar que ele é gay”, mas não, vc disse É DEFINITIVO, ELE É GAY.

    Então cuidado com os termos que usa, não cometa o erro de definir os outros pelos seus critérios.

    Como o colega que postou antes de mim, eu não tenho nada o que uma pessoa faz entre 4 paredes, é escolha de cada um, mas também não aprecio comportamentos espalhafatosos, menos ainda quando são atentatórios ao pudor – se é que este termo ainda faz sentido num mundo de Big Brother…

    Mas se vc me trata com respeito, eu também te trato…apesar de que desaprovo profundamente, jamais vou entender essa opção de vcs…

    Vou tentar explicar, sei que é difícil vc entender também, mas por TUDO o que aprendi a ser nesta vida, como homem, um comportamento “efeminado” é algo terrível, algo que desmoraliza um homem, algo indigno da força e grandeza de lutador, de ser viril, que todo homem deveria almejar…então segundo nosso olhar, vcs são como “maus exemplos”, jamais deveríamos admitir que seu comportamento é aceitável, entende?

    Isso não é homofobia, eu diria que é antes uma tentativa de defender os tradicionais valores masculinos, uma aversão à feminilidade em um homem, é algo tão errado quanto digamos a covardia em um soldado.

    Digo isso sem ódio, ou achar que isso justificaria agredir um gay, sou contra isso, acho covardia, que é algo que também não fica bem em um homem de verdade.

    Mas é por isso que acredito que temos que lutar – de forma pacífica e ética – contra o seu modo de vida como proposta de normalidade, porque não o consideramos uma forma válida para ninguém se tornar.

    E também não entendo como há mulheres que podem apoiar alguém que no fundo se propõe a tentar interferir e desviar a natural atração exclusiva dos homens por elas.

    Bom, é isso, minha vez de dizer, fica tranquilo e não perca o sono por isso…apenas quis externar alguns dos MEUS valores, pelos quais sempre vou lutar, da mesma forma que vcs tem lutado tão bem pelos seus, e sei que não tenho o direito de agredir ou discriminar ninguém por pensar diferente de mim.

    Respeito sempre quem me respeita, isso é atitude de homem.

    1. Prezado Sobrevivente.
      Percebo respeito em teu texto, e também para mim isto é o fundamental. Posso discordar do que dizes, mas tenho um espaço publico, um blog aberto, e quero sempre tratar as questões relativas a homossexualidade com respeito. Continuo achando que lestes mais onde eu não escrevi tanto, mas respeito teu ponto de vista, e mais uma vez quero tranquiliza-lo. Escrevi algo, mas se lestes diferente, respeito tua leitura. Comento, com humor, aspectos da vida dos gays, e respeito quem não consiga, mesmo querendo, compreende-los. Respeito plenamente todo mundo.
      Acredite-me, homossexualidade não é escolha. Nasce-se homossexual. Alguns lutam contra isso a vida inteira, outros aprendem a viver felizes assim. Quero ajudar a todos neste caminho, seja o de aceitar a si mesmo, seja o de ser aceito pelos demais.
      Se eu conseguir um mínimo a mais de compreensão e respeito mútuo, meu blog terá valido a pena.
      Apareças sempre, e tenhas certeza de que serás respeitado e bem recebido.
      Atenciosamente,
      Lourenço

  9. Avatar de Jair Domingos Paes Junior
    Jair Domingos Paes Junior

    Não sei se funciona, mas eu gosto é de homem! gosto de me sentir poderosa e tirar os homens das mulheres! se esse gaydar ajudar eu a ser feliz com isso, concerceza adiquirei um ! bjos a todos os pauzudossssssssss

  10. É verdade que quando o gaydar descobre uma coleguinham o furico fica bipando desesperadamente?e o garçom é fofoqueira!

  11. Avatar de Sobrevivente
    Sobrevivente

    Quero externar aqui meu ponto de vista para debate:

    Sou hetero, e de uma época em que ser tachado de gay, (outros nomes eram usados) era um insulto, havia um conjunto de valores que direcionavam um homem em direção à masculinidade, conceito que se perdeu – infelizmente e tragicamente em meu ponto de vista particular.

    Agora, ler que se eu passar perto de um homem e olhar para ele por mais que alguns segundos é sinal de que sou gay, foi realmente o máximo, isso é que é preconceito, você está tentando IMPOR um conceito SEU a todo mundo.

    Não posso mais simpatizar, empatizar, querer fazer amizade com outro homem, pois do seu ponto de vista isso não pode existir, sendo eu hetero deveria imediatamente desviar o olhar de qualquer outro homem, ou então talvez partir para um olhar de ódio ou aversão, algo assim.

    E se eu olhar para outro homem por mais de alguns segundos, isso é prova inequívoca que estou sexualmente atraído por ele, ou atraído fisicamente.

    Onde fica, a atração espiritual entre dois homens? Em sua opinião, todos os casos de amizade entre homens através da história ocorreram por que eles eram gays?

    Ou pelo fato que eu defendo que pode haver afinidade espiritual entre dois homens, vc vai dizer que eu sou gay, apenas não “saí do armário” como vcs costumam dizer?

    Será possível que são tão obcecados por sexo, que não concebem o espírito? Isso é triste, é trágico, mas é o que depreendi do seu texto…

    Com todo respeito, mas agora sou eu que peço para por favor não generalizar a todos os homens, o SEU modo de ver o mundo e os homens.

    O que vc acha disso? Gostaria realmente de saber sua opinião, porque sendo um cara que se define como sem preconceitos, quero tentar entender porque vc projetou um modo SEU de pensar como sendo “absoluto” para todos. Não é contra isso que vcs gays dizem tanto lutar?

    1. Meu caro sobrevivente – não entendestes bem o texto. Não generalizei ao ponto que dissestes. O que digo é que os gays podem, em certas circunstâncias, dado o instinto que desenvolveram, identificar facilmente outros gays. Dai a dizer que todo o homem que se olha é gay é, permita-me, um equívoco. Destes uma interpretação demasiado extensiva ao meu texto, e eu o convido a reavaliá-la. Em nada minha opinião acerca do gaydar fere a realidade da amizade entre dois homens, nem coíbe qualquer comportamento de quem se sabe hétero. Não te incomodes tanto e durma mais tranquilo, pois meu texto jamais pretendeu ir tão longe.
      Respeitosamente,
      Lourenço

  12. Bom, eu particularmente nada tenho contra quem é gay. Hoje tenho 38 anos mas quando era criança e adolescente morria de medo dos “veados que agarravam crianças” (era mais ou menos assim que os adultos me descreviam os homossexuais nos anos 70 e 80). Gosto de pensar que sou uma pessoa de mente aberta e embora não seja simpatizante ativo da causa gay, acredito firmemente que cada um deva levar sua vida da maneira que bem entender – desde que não cause prejuízos a outros. Isso vale para gays, héteros, bissexuais e todas as outras “categorias”.

    Porém tenho uma dificuldade em aceitar / tolerar os gays espalhafatosos, que desmunhecam exageradamente, fazem escândalos quando vêem uma barata e outras babaquices. Me desculpe, não estou exercendo aqui nenhuma homofobia, apenas opinando que acho esse comportamento *em público* uma total falta de bom-senso, respeito (até mesmo a si próprio) e do que fazer. Se o cara quer fazer sexo com outro homem na sua hora de lazer, quem sou eu para dizer que sim ou que não? A vida não é minha, é dele, que faça bom proveito de seu corpo, é seu direito. Mas acho estupidez esses exageros que muitos gays fazem. Acho que essa é uma das principais razões de haver muitos héteros querendo cair de porrada em gays… É preconceito meu?

    1. Meu caro Filipe, eu jamais chamaria de preconceito. Tua posição foi clara e respeitosa – tens todo direito à sua opinião, a defender o teu conceito, sem medo de reprimendas. Sabes que mesmo dentro do “sindicato”, o comportamento escandaloso incomoda muita gente. Em alguns momentos, incomoda até demais, e gera conflitos. Acho que cada qual tem de ter noção de como se comporta, para que nunca, sejas gay, hétero ou o que for, incomode os outros. Boa educação é fundamental para todos! Te agradeço por trazer o tema de forma tão educada. Volte sempre,
      Com o abraço do Lourenço

  13. Tudo bem. Vou respeitar seu vazio espiritual. Mas lembre-se. este blog é para todos comentarem. Boa noite. Obrigado.

    1. Jorge, por isso você mesmo comentou o que quis. Boa noite e muito obrigado. Saudações respeitosas do Lourenço

  14. É VERDADE ESTE TAL DE GAYDAR EXISTE MESMO ENTRE OS HOMENS QUE SÃO GAYS, SIMPLESMENTE SE IDENTIFICANDO PELO OLHAR.

    1. Não tenhas dúvida, é verdade.
      Abração do Lourenço

  15. Porque vocês não falam a verdade sobre as doenças causadas nessa relação?
    Lembra daquele gay que disse no seu blog que já havia deixado cerca de 500 outros gays colocar … dentro do… dele? Isso é normal?

    1. Jorge Meu Caro,
      Chega. Boa noite.

  16. Adoreiiiiiiii!!!! ^^ Parabéns!!!

    1. Regi-leoninaLinda,
      Obrigado pelo elogio.
      Apareça sempre!!!
      Bjs do Lourenço

  17. Alô Lourenço, cadê você?

  18. Avatar de Rafael Lemos
    Rafael Lemos

    Nussaa e como funcionaa viu!! Eu nao saio de casa sem meu Gaydar! rsrs é infalivel… Amei a Materia..

    1. Nunca saia de casa sem ele – e obeigado pelo elogio. Apareçoa sempre por aqui.
      Abração do Lourenço

  19. Daqui a pouco fazer sexo com todo e qualquer ser vivo vai ser normal tb. huahuahua

    1. tu@tu – não estejas tão certo.

  20. Homofobia é um termo que vocês criaram para intimidar os contrarios. E onde está na constituição que opinar sobre qualquer assuto é crime? Seria crime também a gospelfobia?

    1. Meu Caro,
      Homofobia está nos dicionários. Quanto a Gospelfobia, como qualquer fobia, é crime sim, e como tal deveria ser tratada. Aqui, neste espaço, nunca se promove nenhuma fobia, estejas certo.

  21. Ah! esta historia de gaydar é verdade , tem amigo e vai olhondo os homens na rua e faando é nao é …
    E de tanto conviver com ela to começar a aprender tbm! Não é MARA !!!!

    1. Menina,
      Gaydar se treina. Se não conseguires, ou não tiveres tempo, chame teu amigo gay.
      Abração do Lourenço

  22. Porcaria pura essa conversa. Nunca vi tanta nojeira junta. Já reparou que os gays não aceitam ser contrariados? Podem ser contra tudo e todos, menos contra esse comportamento imundo que eles logo diz que é preconceito.`É por isso que eles querem colocar todos que opinam diferente na cadeia. Falam que são livres porém, são verdadeiros escravos da promiscuidade. Conhece algum gay que não já deu para muitos? Depois exigem respeito. Eles porém escondem as diversas doenças que essa relação impura causam.

    1. Meu caro Jorge,
      Homofobia é crime, e num espaço gay esta discução não tem lugar. Jamais seria de meu feitio mandar para a cadeia quem tenha opinião diferente, por isso vou liberar teu comentário, registrando meu repúdio por ele.
      Com o respeito que a todos se deve,
      Lourenço

  23. Engraçado. Sou hétero mas acho tenho gaydar. Antes que as inveitáveis piadinhas do tipo “Ah você é gay e não sabe, você é enrustido e não quer assumir” e outros, eu explico. Não é que eu fique procurando homem, mas todo mundo olha todo mundo, até para ver se conhece a pessoa. E eu tenho essa percepção para saber se o cara é ou não gay. Já com mulher é mais difícil, a menos que esteja muito na cara… E hoje tem tanta mulher gay, tenho me dado tão mal que estou a ponto de desistir e vou acabar passando minha vida sozinho mesmo.

    1. Filipe,
      Sozinho nunca! Não me venha com esta. Veja lá o que eu disse: gaydar é puro instinto. Se tens o instinto, chame-o como quiseres, mas use-o. Não posso te dar muitas dicas sobre mulheres, a não ser sobre as lésbicas, que não queres. Desisti de entender as mulheres há muito tempo, mas insistirei contigo sempre: nunca desista. Quem procura, acha, quem não procura, encontra. Não penses que os gays, com seu equipamento todos, são muito mais felizes não. Na hora certa a pessoa certa vai chegar, podes crer.
      Abração do Lourenço
      Abração do Lourenço

  24. Caro Lourenço, confesso que so errei creio eu quem em 10 tentantivas, apenas 3 vezes. Ou seja deu certo meu Gaydar. Media agradavel, eu acho. Huahauhaauhaa

    1. meu caro – é pura falta de treino, podes estar certo. Perseverança é o remédio. Qualquer coisa, volte sempre que nós estaremos por aqui.
      Abração do Lourenço

  25. E e impressionante como, com a convivencia, ate nos, mulheres, desenvolvemos o gaydar… Eu reconheco de longe, com os olhos fechados um gay que passar por mim, rsrsrs

  26. huahauhaua , funicona mesmo! Aqui na Paraiba, usamos outro termo para o Gaydar. Dizemos:” HOMOSSEXOSOMETRO!” Quando passa algo duvidoso, digo logo, meu Homossexosometro não falha, é biba!” – Minhas amigas ficam com odio, mais depois agradecem! Hauhauahau .. Abraço a todos.

    1. Elepb Meu Caro – este nome eu nunca tinha ouvido, confesso que fiqeui surpreso. Mas não importa o nome, use, e ajude o mundo, que depois todos vão realmente agradecer.
      Abração do Lourenço

  27. Já usei várias vezes…fiquei craque!
    Até gostaria de usar menos o meu gaydar, mas é inevitável…rsrs!!!

    1. Cadooms,
      Uma vez craque, craque até morrer!
      Parabéns, e volte sempre, quero reunir os campeões de gaydar por aqui. Quem sabe não fazemos um campeonato?
      Abração do Lourenço

  28. Meu gaydar nunca falhou! hahahaha.
    ADOOORO.

    1. Parabéns!!
      Apareça semrpe por aqui, gosto de gente de alto astral!
      Abração do Lourenço

  29. Lourenço, gostei muito do seu artigo: leve e divertido. Pena receber opiniões como a da “frustrada” Ana. Acho que ela está com raiva por ter perdido o marido para uma Biba… Ana, aconselho parar e procurar saber onde você errou para não perder o próximo para a “concorrência”…

    1. Prezado Mario,
      Vamos ver se não conseguimos ajudar a Ana. Acho que o melhor caminho é sempre se divertir e jogar alto astral para todo mundo. Abração do Lourenço

  30. Nossaaaa amei o blog, parabéns pelo seu humor e naturalidade Lourenco!
    Vc me fez sentir ainda mas saudade dos meus amigos bibas… deixei tdos ai no Brasil e sinto mta falta das boas risadas e das vezes que estava no maior desanimo e eles deixavam meu dia cheio de cor e porpurina!!! Que triste viver sem um amigo gay por perto 🙁
    Beijosss e mto brilho na sua vida.
    Adorei o texto!

    1. Tati_realmentethebest,
      Como assim viver sem um amigo gay por perto – pois estamos todos aqui, é só acessar o blog, e chamar os amigos. O espaço é para isso. Duvido que ai, onde quer que estejas, não haja algua biba fofa para encher teu dia de purpurina, seja lá como se pronuncia isso em outras línguas.
      Beijão do Lourenço

  31. Nós lésbicas tbm temos gaydar, mas as bibas tem o delas mto mais apurado, batem o olho e a resposta é rápida e precisa.
    Excelente matéria, adorei!
    Parabéns, Lourenço.

    1. Rê,
      na verdade todo mundo tem, mas quase ninguéms abe usar. Os gays, talvez por precisarem mais, sei lá, usam que é uma beleza. Beijão do Lourenço

  32. Desculpe, não é Edu, era para vc, Lourenço!

    1. Eu percebi – sem problemas. Volte sempre!

  33. Maravilhoso este texto, Edu!
    Pena q tenho medo do meu gaydar, pois sou bi e nunca sei se a mulher com quem tenho atração é ou não bi tbém! rs

    1. Jo, nunca tenha medo de gaydar – tenha medo de não ter gaydar. A verdade é sempre melhor que o susto depois.
      Abração do Lourenço

  34. MUITO LEGAL!!!!

    1. Kelly, fico feliz que gostes.
      Volte sempre e deixe aqui seus comentários.
      Abração do Lourenço

  35. e quando aquele cara tem uma mulher, ou amante mas vc fica paquerando ele, e ele sabe que vc é e vc sabe que ele gosta..
    como fazer nesse caso?
    ajude me

    1. Adriano – já tens até nome de imperador. Jogue a sua isca e veja até que ponto ele resiste, pois de qualquer maneira, se ele for para você, não será para ela. Alguns não criam coragem nunca, e fogem correndo. Se fugirem, melhor que fujam rápido, se cederem, aproveite, mas cuidado com a mulher! Não vá levar uma facada pelas costas.
      Abração do Lourenço

  36. Isso funciona mesmo, meus amigos me criticam por eu dizer sempre que aquele cara é gay, más no final eu estou sempre certo.
    Eu tenho um gaydar que funciona na maioria das vezes 99%.
    que bom!!

    1. Meu Caro,
      Parabéns a você pelo seu gaydar – e veja lá, nem precsia ser realmente gya para ter um. Vejas aqui o depoimento de alguns que não são gays e têm!
      Abração do Lourenço

  37. Excelente!!!

    eu como menina, uso sempre com os amigos, as mulheres ainda conseguem ter o 6º sentido, nao para elas, rsrsrsrsrsrs sobre o carater dos caras…

    Ami seu artigo!

    Ana

    1. Ana FOFA!
      Gaydar e 6º sentido são práticamente a mesma coisa, mas o nome é irresistível. Gay é assim, vai logo pondo nome e brincando com a coisa.
      Abração do Lourenço

  38. se GAY não fosse aberração, Deus teria feito o mundo cor de rosa!

    1. Prezada Psoraana. Como não somos aberração, de que cor achas que Deus fez o mundo?

  39. rsrsr…realmente o gaydar funciona basta observar pequenos detalhes. que facilmente é peserptivel. não precisa ser gay para saber mas com um amigo da area fica muito mais facil.

    1. Crazy Querida. Gaydar é instinto – muitos outros podem ter, mas os gays tem o seu sempre apurado! Procure seus amigos gays e disponha de mais este atributo deles.
      Abração do Lourenço

  40. Ótimo Blog. Cliquei aqui de curiosidade é acho interessante todos na sociedade apresentar suas opiniões. E no caso do Gaydar, achei engraçada a história e acredito que realmente funcione. Sou hétero e nunca tive essa experiência, mas acredito que todo mundo identifica alguém parecido cosigo mesmo, sendo as escolhas sexuais, a tribo ou coisa do tipo.
    Na minha situação atual, estou mesmo é precisando de uma bola de cristal para prever o futuro. Solteiro recente ainda vivo as amarguras do amor partido, e talvez esteja enunciando isso num espaço público demais. A única coisa que resta é a fé de retomar a viver um sonho. Sonho este interrompido por uma maldita viagem de trabalho que impediu a resolução de problemas e que facilita com a distância a tomada de posições tão importantes nas nossas vidas.
    Eita Lourenço, desculpe por tomar seu espaço. Vou pedir um Blog a IG, para poder publicar estas amarguras…. Um abraço

    1. Meu Caro Anderson, nada de amarguras. Desculpe-me por me intrometer, mas será que o amor partido não acabou por que tinha de acabar mesmo? Pois acho que você deveria sair por ai, de cabeça erguida, e buscar uma cara-metade nova. O passado já passou, e não se muda; o futuro está lá na frente, ninguém sabe ao certo o que será, mas o presente é agora – viva bem o presente e sejas positivo. As posições mais sérias da vida a gente toma aonde quer que esteja, e viagem é achar que os problemas e soluções estão longe de nós. Não sejas tão negativo, nem se revolte – digo isso apenas pois não adianta nada a negatividade. Já passei por perrengues terríveis na vida, sair do armário e se tornar gay à frente de todos nunca é fácil, mas hoje eu estou aqui, vivendo feliz. Só te digo isso: não se revolte nem se arrependa, saiba que você tem tudo nas mãos para fazer um futuro e um presente melhores para você mesmo, e venha sempre a este blog conversar comigo – um amigo é sempre valioso na vida!
      Abração do Lourenço

  41. O mais interessante é que tenho um amigo hétero e tem um gaydar que funciona às vezes melhor do que o meu.

    1. Ricardo, exceções sempre confirmam a regra! Parabéns a ele, e você volte sempre. Adoro comentários de todo mundo.
      Abração do
      Lourenço

  42. Avatar de Guilherme Lacombe de Góes
    Guilherme Lacombe de Góes

    BÁRBARO – ADOREI O NOVO VISUAL. QUERIAM TODOS TER UM GAYDAR ASSIM.
    PARABÉNS

    1. Isso é que é bom gosto! Obrigado!!!!!!!!!!!!

  43. Simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! kkkkk É assim mesmo que funciona viu?! Quem tem amigos gays sabem é o gaydar é poderooooso!!

    1. Pollyana Querida, fico feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzz que você tenha adorado. Volte sempre e ue te ensino mais sobre o gaydar -e outros códigos.
      Abração do Lourenço

  44. Avatar de Francisco Soares
    Francisco Soares

    Fala sério tiozinho. Seu gaydar, gaydeu ou sei lá o que detectou o sujeito porque ambos são gays e dão na pinta. De onde já se viu macho encarando macho na rua!

    1. Prezado Francisco. Na rua, no restaurante, onde for. Te incomoda? Te assusta?

    2. Meu caro, seja na rua, no restaurante, isso te incomoda? Te assusta?

  45. que coisa absurda…

    1. Prezado Cláudio – e absurda mas real – podes ler ai em cima quem já testemunhou.
      Abraço do Lourenço

  46. Avatar de Edu Brasilia
    Edu Brasilia

    O meu funciona bem demais, mas eu tenho um protetor, então as Bibas não me vêem, mas eu detecto elas, mas confesso que tem Biba poderosa que mesmo com minhas proteções, escudos, eu sinto quando elas me detectam.

    1. E então deixe de lado as proteções e aproveite, nem que seja para dar boas risadas com a biba. Mesmo as poderosas têm bom senso de humor.
      Lourenço

  47. Avatar de Celina Côrtes
    Celina Côrtes

    Simplesmente delicioso o texto do gaydar!
    Agora cabe a nós, héteros, turbinar o héterodar. Mas está cada vez mais difícil….se vc me entende.

  48. O meu gaydar é completamente avariado… Aliás, nunca funcionou direito.

    Parebéns pelo blog!

  49. Avatar de Mario J. Silva
    Mario J. Silva

    Gaydar é ótimo!

  50. Ai, meu caro, tal sutileza é desnecessária entre as colegas, if you know what I mean…

  51. É verdade, funciona mesmo!
    Quem nunca emprestou o gaydar pra amiga tirar a dúvida levanta a mão!rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.