Netuno que se cuide!

Um Netuno desses, quem dispensaria?Meus caros, os golfinhos da costa brasileira que se cuidem, pois sai hoje, do porto de  Santos, mais um cruzeiro gay. O Freedom on Board é um cruzeiro só para gays, cabem mais de dois mil passageiros, e parece que partiu lotado, imaginem vocês a farra. Eu nunca fiz um cruzeiro desses, mas já ouvi falar maravilhas, muitos amigos estão embarcando, já fizeram a viagem antes, e não queriam perder de jeito nenhum. O navio oferece várias atrações, piscina, cinema, boates, e tudo o mais. É um parque de diversões que navega. Não que alguém queira chegar a algum lugar, até param em Búzios (pobre cidadezinha), a diversão é toda dentro do navio. Imaginem mais de duas mil pessoas, em um único espaço, conquanto muito bem dividido, com uma única intenção: se divertir, ter prazer, se jogar. Sim, haverá sexo, drogas, e rock’n’roll, ninguém é de ninguém, namorados e maridos ciumentos que tranquem a porta das cabines. Morro de inveja de quem conseguiu embarcar, eu, solteiro chorão, deveria é ter me preparado para me juntar a essa nau de insensatos, mas agora é tarde.

Acho fantástico que isso exista, um cruzeiro só para homossexuais. A velha história do turismo gay, de como nós gastamos mais do que os héteros na nossa desenfreada busca de prazeres, mas nada como uma boa culpa católica para aumentar nossos delírios. Sei de muitos que gastam até mais do que têm, mas não julgo ninguém. Há anos, cruzeiros assim só aconteciam no Caribe, coisa de gringos, e nós pagávamos uma fortuna por uma oportunidade para entrar na festa dos ricos. Hoje se paga em várias vezes, sem juros, os preços são bastante acessíveis, todos podem usufruir. Verdade seja dita, nós enriquecemos. Estamos no clube daqueles que têm dinheiro para poder gastar dessa maneira. Prazer nunca foi pecado, sejamos democraticamente felizes.

Tenho um grande amigo, meu velho e bom Luky, que está à bordo, solteiro, e promete voltar casado. Sei que isso acaba por alimentar aquela ilusão de que nós, gays, vivemos uma vida frívola, efêmera, depravada. Não é nada disso.Tanto o lindão do Luky, que trabalha de terno e gravata nesse verão senegalesco que vivemos, quanto eu mesmo, digitando essas mal traçadas linhas, suamos muito para ganhar nosso dinheirinho. Pagamos impostos como todo mundo, não estamos atrás de 15 minutos de fama, mas sim de alguns dias dedicados aos prazeres da carne. Netuno que se cuide! Abraços do Cavalcanti.


Comentários

12 respostas para “Netuno que se cuide!”

  1. Lourenço…como Newbie por aqui, mas desde sempre acompanhando, tenho que discordar de vc quanto à The Week…no dia 09/01 fui lá por insistência de um amigo meu que mora fora, e toda vez que vem ao Brasil se joga…a casa é linda, uma das mais bonitas que já fui, lotada, cara…mas como em quase todos lugares tem truques mil para pagar menos (no meu caso foi 20Reais), ou nada…como os meus amigos. Só um probleminha…furtaram o meu celular em plena pista de dança, eu estava de bermuda e meteram a mão em meu bolso…nem senti. Até alguns dirão que isso acontece…só que o que me chocou foi saber que isso é fato recorrente, o namorado de um amigo meu disse que já foi roubado duas vezes, outro amigo meu disse-me que roubaram a carteira dele…e como o fato é recorrente na hora de pagar foi liberado do mesmo sem nenhum tipo de questionamento. Através do twiter já questionei o fato com o Andre Almada, que nem dignou-se à responder…Alguns amigos riram muito do acontecido, pois nem gosto de barbies e que foi bem feito pra mim. Frequento desde a fundação o Bailão e isso nunca aconteceu…sem falar na região do Arouche…que concordo que seja perigoso, mas pelo menos sabemos o que pode acontecer por lá. O que ficou pra mim foi a dor de cabeça de estar incomunicável em Sampa e perder alguns de meus contatos. Abração.

  2. Oi Lou!
    BH já passa da hora de ter uma TW viu!

    Almada,
    Estamos aqui! E somos exigentes! Pode vim, sem medo!

    Abraços
    Lou

    Gus single man de bh

  3. Avatar de epson de miranda
    epson de miranda

    Èu acredito q deve sre mesmo e sendo sugestão sua passo a economizar desde já. Abraços do epson
    .

  4. Avatar de epson de miranda
    epson de miranda

    Muito legal deve ser muito legal estar a bordo de um cruzeiro desses,o maximo q juá fiz e faço as vezes é passar algumas horas em boates gls no arouche q já é muito,legal,na verdade o q é legal mesmo são os tripulantes os gays tem uma alma muito verdadeira,são muito humanos,as vezes conheço alguem na balada,e em pouco tempo mme sinto muito confiante com ele do q alguns amigos q tenho,por isso eles mereçem e como vc falou o preço hoje é mais bacana e da pra quase todo mundo pagar q sabe um dia a gente não se encontra num desse…

    1. Epson, não podemos perder o ano que vem….. Mas me permita te dar uma dica: uma noite na The Week vale por várias no Arouche, nem que economizes para isso por algum tempo. É uma das casas mais lindas do mundo, uma noite lá é como um sonho. Fica a sugestão. Bjs do Cavalcanti

  5. Eu também Lourenço…ViVa a Diversidade!!!!

  6. By the way…sem falar das Barbies (muiiiitas), esse ano deve equilibrar já que terá um espaço da Ursound (festa de ursos e admiradores de Sampa)…mas como é muita gente, as barbies ficam meio que equilibradas…ano passado não desci na Poolparty que teve em Ilha Bela (as barbies se jogaram), e mesmo assim tinha bastante gente on board.

    1. Luiz, é exatamente essa mistura que eu adoro, Ursos, Barbies, Bibas Quá-quá, isso é delicioso. Só não se joguem no mar, pois se afogarão. Aprovo todos os prazeres – sem culpa alguma.

  7. Não sai do Rio, e sim de Santos…o destino é Buzios, no sábado…e Rio, creio que no domingo. Fui no ano passado e achei até comportado demais…muita gente, multiplas escolhas…dai a maioria fica no carão. Lógico que rola um babado…mas na maior discrição…como foi no ano passado, rola até família…e vão mulheres sim e neste ano vai rolar até uma festa L World.

    1. Neto querido, agradeço tua informação, já corrigi o post. Luky é lindo como qualquqer modelo Calvin Klein, mas é inteligentíssimo.

  8. É uma pena que ele busque um relacionamento sério nessa viagem, meio complicado sem contar o que podem fazer com essa coisa linda lá. Sugiro que ele venha aqui para bahia, encomendo um barquinho e faço ele enconttrar a felicidade rssss.

  9. Meu caro, será que tem moças (sic!) também? Mesmo assim, que medo!!! Anfã, vá e depois me conte. Beijas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.