Meus caros, quem nomeia Crivella por baixo nivela. Não é rima, é alerta. Já se sabe a forma de pensar e agir do Ministro. Ele ora e lê a Bíblia literalmente, usando por vezes da própria tribuna do Senado, atacando violentamente causas que a presidente Dilma no passado defendeu, como Aborto e direitos dos homossexuais. Estamos na linha de tiro, não adianta esconder, melhor deixar tudo às claras. Dilma jogou pérolas aos porcos, para seguir as palavras bíblicas. Defendeu a descriminalização do aborto e o direito ao casamento para homossexuais, mas fechou com o time contrário, em triste barganha política.
Como poderão conviver, em um só Ministério, seres grandiosos como a Ministra Maria do Rosário, e o novo ministro da pesca? O que pescará este homem? Terá sido esta uma forma de enquadrar o perigoso senador em um Ministério Pequeno? Pode até ser, mas não se esqueçam de que o que está em jogo é a posição que se dá ao orador. Ministro fala pela Presidência, tem destaque e exposição mundial.
Dilma fez sua mais perigosa movimentação política. Defendeu no passado direitos das mulheres, e estava certíssima. Sempre foi rígida e clara neste sentido. Surpreendeu a todos contrariando tudo o que defendeu antes. Patinou feio no Planalto. A Humanidade lamenta.
Deixe um comentário