A Brasileiros de abril preparou uma série de artigos, entrevistas e reportagens para ajudar a entender melhor o Brasil de hoje. Discutimos com especialistas e intelectuais a forma como a crise atrapalha o País e como essa situação afeta a sociedade, com registros de fúria entre pessoas, inclusive familiares e amigos. Entre tantos nomes importantes que participam deste tema, estão Bresser Pereira, Renato Meirelles, Wálter A. Maierovitch, Neca Setubal e Marcia Tiburi.
O psicanalista Tales Ab´Sáber, professor de Filosofia da Psicanálise da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e autor, entre outros, dos livros Lulismo, Carisma Pop e Cultura Anticrítica e Dilma Rousseff e Ódio Político, destaca que o período petista, repleto de avanços sociais, acabou promovendo uma espécie de congelamento da política, rompido depois que a direita herdou a rua dos protestos de 2013. “Emergiu um discurso que estava desmobilizado, mas que existia”.
Logo no editorial Menos Burrice, Hélio Campos Mello, diretor de redação, a edição já mostra a que vem: a intolerância patológica permeia o cenário político atual. A edição de abril já está nas bancas. Corra para garantir a sua!!!
Deixe um comentário