O ator da Globo José de Abreu diz ter sido ofendido por um casal antipetista em um restaurante em São Paulo e respondeu cuspindo no rosto deles, nessa sexta-feira (22).
Abreu, conhecido por votar e fazer campanha para o PT, e sua mulher estavam jantando. Segundo ele, o casal da mesa ao lado passou 30 minutos chamando-os de “petistas safados” e “ladrões de Lei Rouanet”, dentre outras acusações.
Em entrevista ao UOL, o ator contou do episódio: “Ele começou a dizer que eu era ‘ladrão da lei Rouanet’ e cuspi na cara dele. A mulher dele falou que minha mulher era ‘ladra da lei Rouanet’ e cuspi na cara dela também. ‘Falei: ‘Vai reagir? Vem me bater, vem! Faça alguma coisa, covarde fascista!’ Ele não fez nada. Como ele chama um cara de 70 anos de ‘ladrão’ e minha mulher de ‘vagabunda’? Eu sou um cidadão brasileiro, pagador de impostos, trabalho desde os 14 anos, meu único rendimento é a Globo. Fiz uma lei Rouanet no neu nome na minha vida. Poderia fazer quantas quisesse, mas não faço, vivo da Globo. É um absurdo isso”.
Deixe um comentário