Michel Teló chega ao número 95 da lista das “100 mais” da revista Billboard

E o fenômeno praticamente viral do hit “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, continua alcançando marcas incríveis pelo mundo.

Após virar moda entre os boleiros brasileiros e europeus, que cansaram de imitar a dança após os gols, e até do número 1 do mundo no tênis, o sérvio Novak Djokovic que, em vitória recente, decidiu escrever o “Ai se eu te pego” na câmera do cinegrafista, o vídeo da música ultrapassou a faixa das 250 milhões de visualizações no Youtube.

A febre, que migrou do Brasil para o Velho Continente, agora atravessou novamente o Atlântico e atacou os Estados Unidos. A música de Teló estreou na emblemática parada da Billboard, que enumera as 100 músicas mais populares no pais durante a última semana. Apesar da discreta 95ª posição, essa é a primeira vez que uma música brasileira entra na parada da Billboard.

Alguns amam, outros detestam e têm também aqueles que simplesmente não aguentam mais! O fato é que Michel Teló tanto fez que conseguiu pegar.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.