Lula discursa pela prefeitura de São Paulo

Durante encontro com militantes do PT em São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva foi duro nas críticas ao PSDB e, entre outras coisas, enfatizou que “A capital precisa de alguém que cuide dela como uma mãe cuida de seus filhos”, ao lembrar que o candidato Tucano, quando esteve no comando da cidade de São Paulo, a usou como alçada para uma candidatura a presidência do Brasil e abandonou seu cargo em apenas 1 ano e 4 meses de manato.

Contrariando as pesquisas de opinião pública, Lula disse que acredita na eleição do candidato do PT, Fernando Haddad, já que, para ele, o restante dos possíveis prefeitos são “frágeis”.

Curado recentemente de um grave câncer na laringe, Lula não estendeu muito seu discurso e falou pouco mais de 20 minutos. Finalizando, ele elogiou a senadora Marta Suplicy, que já foi prefeita da capital paulista e esse ano chegou a ser cogitada como a candidata de seu partido, mas perdeu justamente para Haddad, a quem se referiu como o cara certo para mudar a relação entre a cidade e o governo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.