Foto: divulgação
Representante brasileiro na disputa da Copa Libertadores, o Corinthians acaba de fechar três patrocínios que serão estampados na camisa da equipe durante os dois jogos da decisão do título, como informa o portal Terra.
Além da Iveco e da Marabraz, que já haviam figurado no uniforme do time durante a semifinal contra o Santos, a empresa Bombril também terá sua marca exposta na camisa do time paulista. Os três novos patrocinadores pontuais se juntam a TIM e a FISK, cujos contratos com o time vem desde 2011.
“Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, declarou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
O time disputa a primeira partida da decisão do título continental contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, dia 27, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O jogo que decidirá o campeão será realizado uma semana depois, no dia 4, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O Boca Juniors tenta sua sétima conquista na competição. Já o Corinthians lutará para se tornar campeão do torneio pela primeira vez em sua história.
Deixe um comentário