Foto Reprodução
O ator Sylvester Stallone contratou um detetive particular para investigar a morte de seu filho mais velho, Sage Stallone, que faleceu na última sexta-feira, dia 13. De acordo com informações do site americano TMZ, Stallone contratou Scott Ross, o mesmo detetive que trabalhou nas acusações de pedofilia contra Michael Jackson e nas brigas entre o casal de músicos Rihanna e Chris Brown.
Segundo a publicação, Stallone quer investigar sobre as últimas semanas de seu filho. A polícia diz ter encontrado frascos de remédio vazios no apartamento de Sage, mas a causa de sua morte ainda permanece misteriosa. O corpo foi submetido a uma autópsia no domingo, dia 15, mas o resultado ainda não foi divulgado. De acordo com o TMZ, a conclusão sobre a causa da morte de Sage pode levar até quatro semanas.
Sage Stallone tinha 36 anos de idade e foi encontrado em seu apartamento, localizado na cidade de Los Angeles. Ele ficou famoso ao atuar nos filmes Rocky V, de 1990, e Daylight, de 1996. Posteriormente, Sage desistiu da carreira de ator para trabalhar como produtor e diretor.
Deixe um comentário