18 anos de Hara Spa

Embalada pela atmosfera indiana, Ana Hara recebeu, na noite da última quarta-feira, 5 setembro, convidados e clientes em seu spa, o Hara Spa, para comemorar os 18 anos de sucesso do estabelecimento.

Cravado na Avenida Europa, uma das avenidas mais refinadas de São Paulo, hoje o Hara Spa é o líder em tratamento estéticos naturais, proporcionando vários tipos de serviço, desde massagens até drenagens linfáticas e tratamentos as base de pedras quentes contra o estresse. Ana Hara revelou que, quando idealizou a criação de seu negócio, estabeleceu que procurava desenvolver um centro preparado para a cura energética, física, espiritual e mental. “Não queria apenas um spa bonitinho na Avenida Europa”, contou.

[nggallery id=16008]

Hoje realizada, Ana Hara lembrou sobre a dificuldade que foi o início de sua trajetória. “Comecei como massagista há 22 anos atras. Imagina uma massagista naquela época, todos levavam como uma conotação, errada, foi muito difícil ganhar o respeito e mostrar o trabalho sério que eu queria fazer com uma clínica de massagem, já que, na época, as clínicas de massagem que existiam na época eram na verdade casas de prostituição”, lembrou.

A festa foi toda inspirada na Índia, com direito a presença ilustre do guru espiritual Swami Nardanand, que no início da festa orientou todos os convidados em uma meditação coletiva. A comida também era indiana e a música igualmente, tudo no Hara Spa remetia a Índia.

marido de Ana Hara há 6 anos, Fernando parabenizou sua mulher pelo sucesso. “Ela começou do nada, do menos nada na verdade, e hoje é dona de um império. Ela é uma lição de vida para mim e para todos e, com certeza, muitas coisas virão!”, comemorou. Antes de voltar para a festa, outro motivo para celebração são os planos futuros do Hara, revelados pela própria Ana. “Estamos há 6 anos aqui na Avenida Europa e agora estamos abrindo franquias, a primeira será no Itaim e temos mais outras propostas em São Paulo e em outros estados. Ivan Lacerda, gerente de marketing do Hara, também comentou os planos. “Devemos começar em outros bairros nobres da capital e aos poucos nos expandir por outras cidades do estado antes de partirmos para o Brasil inteiro”, antecipou.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.