MaxiMídia 2012 começa nesta terça-feira

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do mercado de publicidade, discutindo e promovendo questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos, o MaxMídia 2012 acontece nesta terça e quarta-feira, dia 2 e 3, no WTC Convention Center, em São Paulo.

O evento, realizado pela Meio & Mensagem, apresenta o Seminário Internacional de Mídia e Comunicação – com temas variados como inovação, tecnologia, novelas, marcas, marketing esportivo, comunicação on e offline, fidelização, varejo e nova classe média – e ainda promove o Prêmio de Criatividade em Mídia.

Programação

Dia 2 de outubro
– 9h30 às 10h30 – Painel CEO – TERMÔMETRO – Debatedores: Nizan Guanaes, Grupo ABC , Roberto Justus, Grupo Newcomm, Paulo Giovanni, Leo Burnett Tailor Made, e Sérgio Amado, Ogilvy

– 10h30 às 11h30 – The Relationship Era – Debatedores: Gustavo Diament, Nextel, Hugo Rodrigues, Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog, Ken Fujioka, Loducca, e Luiz Fernando Vieira, Africa

– 11h30 às 12h30 – Novela brasileira: um case sem precedentes na indústria do entretenimento mundial. Debatedores: Anco Saraiva, Diretor de marketing, Luiz Henrique Rios, Diretor de novelas, Marisa Orth, Atriz, Osmar Prado, Ator
Walcyr Carrasco, Autor de novelas

– 14h30 às 15h30 – O Storytelling e a fidelização das marcas – Roberto Carlos Ramos, Contador de histórias Debatedores: Gil Giardelli, Inovadores ESPM e Arca da Gentileza, João Ciaco, Fiat, Michel Lent Schwartzman, Publicitário especialista em mídias digitais, e Mônica de Carvalho, DM9DDB

– 16h às 17h – O controle remoto nas mãos das crianças – Palestrante: Íris Abravanel, SBT

– 17h às 18h – O Apocalipse off-line não aconteceu. Digital e Analógico se fundiram num mundo único. E agora? Debatedores: Claudio Ferreira, Veja, Eduardo Tracanella, Itaú Unibanco, Ezra Geld, JWT, Glen Valente, SBT, e Rafael Davini, Terra

Dia 3 de outubro
– 9h30 às 11h – A realidade do Omniretail – Como o varejo se transforma na era digital. Debatedores: Flávio Rocha, Riachuelo, German Quiroga, Nova.com, e Jorge Letra, Dicico

– 11h às 12h: Transformation of Comunication: Integrating Different Disciplines and innovative solutions. Palestrante: Camilla Wallander, CEO da Berghs School of Communication, Suécia

– 12h às 13h – O marketing esportivo no País da Copa do Mundo e das Olimpíadas: como ganhar esse jogo? – Palestrantes: Luis Grottera, Brandia Central do Brasil, Luis Paulo Rosemberg, Rosenberg Associados e Corinthians. Debatedores: Luis Alvaro de Oliverira Ribeiro, Santos, Marcel Sacco, Holding Clube, e Walter Mattos, Lance

– 15h às 16h – Vozes da Classe Média Palestrante: Moreira Franco, Ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAR) da Presidência da República.
– 16h às 17h – Com vocês, o gestor de marketing multi-tudo. Ou o desafio de gerir um consumidor multi-transformado. Debatedores: Cris Duclos, Telefonica|Vivo, Frederico Trajano, Magazine Luiza, Robert-Hein Schermers, Unilever, e Murilo Moreno, Nissan do Brasil

– 17h às 18h – Inovar é preciso, mas como fazer? Debatedores: Abel Reis, AgenciaClick Isobar, Adriana Knackfuss, Coca-Cola, Mentor Muniz Neto, Bullet Talkability Group, e Rony Rodrigues, Box 1824

– 18h às 19h – Wieden+Kennedy: 30 years of independence, chaos and fun. Palestrante: Dan Wieden, Wieden+Kennedy

Saiba mais no site do evento: www.maximidia.com.br


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.