Guerra e Paz, de Portinari vence prêmio Aberje SP

Painéis Guerra e Paz, de Candido Portinari

A Associação Cultural Candido Portinari venceu a etapa São Paulo da 38ª edição do Prêmio Aberje de Comunicação 2012, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, pela exposição Guerra e Paz, de Portinari”. A exposição foi a melhor do Estado na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”.

Parceiros de divulgação do projeto, a Revista Brasileiros e a ARTE!Brasileiros comemoram a vitória e parabenizam o Diretor-Geral do Projeto Portinari, João Candido Portinari pelo belo trabalho. João Cândido foi um dos palestrantes do último Seminário ARTE!Brasileiros, “O Colecionismo no Brasil no Século XXI”.

Prêmio Aberje
A premiação, que existe há 45 anos, tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de comunicação empresarial, destacando os cases de sucesso para que se tornem referências na busca de inovação nas narrativas empresariais. Dividido em categorias e grupos por região – São Paulo, Norte/Nordeste, Sul, Minas Gerais/Centro-Oeste e Rio de Janeiro/Espírito Santo -, o prêmio realizará audiências públicas para escolher os melhores cases do Brasil no dia 5 de outubro, sexta-feira, quando João Candido Portinari defenderá o projeto.

As audiências de cada categoria será feita por meio de defesa oral frente à comissão de jurados. Os interessados em assistir, podem se inscrever gratuitamente pelo site do Prêmio Aberje.

A cerimônia de entrega do Prêmio Aberje Brasil aos escolhidos em cada categoria acontecerá no dia 31 de outubro, em São Paulo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.