Eleitores recebem ligações de Lula e Alckmin

Com as pesquisas apontando um páreo acirradíssimo pelo segundo lugar na disputa pela prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) ganham um reforço para tentar chegar ao segundo turno das eleições. Nos últimos dias, eleitores estão recebendo ligações de Luiz Inácio Lula da Silva, Geraldo Alckmin e José Serra por telefones fixos e celulares.

Mas é claro que se trata de gravações. No caso do PT, um milhão de pessoas receberão o telefonema no qual o ex-presidente diz que Haddad é o mais indicado para trabalhar pelos pobres da cidade. Enquanto o PSDB lança mão da voz do governador do Estado dizendo que é importante ter um parceiro na prefeitura para 500 mil telefones, a voz do candidato Serra será ouvida por outros um milhão.

O candidato do PRB, Celso Russomanno, também está usando o recurso para atingir dois milhões de pessoas. Em primeiro lugar nas pesquisas, Russomanno repete o discurso dos spots veiculados no rádio e na TV e fala contra o candidato do PT, além de defender suas tarifas proporcionais para as passagens de ônibus.


Comentários

Uma resposta para “Eleitores recebem ligações de Lula e Alckmin”

  1. Recebi, hoje, dia 28 de outubro as 12:58, uma ligação contendo uma gravação do ex-presidente Lula. Nela fala para eu votar no candidato a prefeitura de são Paulo haddad. Não é proibido fazer isso no dia de eleição? Como faço para denunciar o PT por essa pertubacão e derrespeito as leis eleitorais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.