Madrugada violenta deixa 12 mortos em São Paulo

Mais uma madrugada de violência deixou vítimas fatais no estado de São Paulo. Da noite deste domingo para esta segunda-feira, dia 19, ao menos 12 pessoas morreram e 10 ficaram feridas em crimes cometidos no estado.

Em Taboão da Serra, três pessoas morreram e três foram feridas em um ataque na Rua Catorze de Novembro. Já na capital, duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas após tiroteio na região de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

Na zona leste, uma pessoa morreu após ser baleada na Avenida São Miguel, localizada n bairro da Ponte Rasa. No centro da capital, duas pessoas também foram alvejadas, uma na Rua Barão de Itapetininga e outra na Rua Duque de Caxias. Ambas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

No Grajaú, quatro pessoas foram baleadas na favela da Minhoca. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram. Em Perus, na zona norte, um homem foi morto, também a tiros. Segundo informações da Rádio Joven Pan e do jornal O Estado de S. Paulo, outras quatro pessoas também morreram vítimas de violência nesta noite.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.