Foto Reprodução
O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, terá em breve uma unidade da lanchonete popular, iniciativa da Infraero para a instalação de estabelecimentos que comercializem alimentos a preços mais baratos. A decisão foi publicada na edição de sexta-feira, dia 15, do Diário Oficial da União.
A previsão é de que a loja entre em funcionamento em quatro meses. O prazo de vigência do contrato é de 60 meses, com valor total de R$ 6 milhões para exploração da área comercial do aeroporto, que será de 120 m² e estará localizada no pavimento térreo do local.
O local terá 15 produtos com preço tabelados e estabelecidos pela Infraero, que toma como base uma pesquisa de preços na cidade, adequando os valores praticados no aeroporto aos do comércio local.
A Infraero planeja que todos os aeroportos de cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 tenham ao menos uma lanchonete popular, mas outros aeroportos do país também deverão aderir ao serviço.
Atualmente, os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN) já dispõe do serviço. Galeão (RJ), Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA) também iniciarão a instalação de unidades da lanchonete popular.
Deixe um comentário