SP: Projeto Noite Cine Privê mistura música e artes visuais

Divulgação.

Parte do projeto Noite Cine Privê acontece hoje, na Galeria Nara Roesler. Às 19h30, o show gratuito do multi-instrumentista Domenico Lancellotti.

O músico, um dos fundadores da Orquestra Imperial e conhecido por trabalhar com grandes nomes como Caetano Veloso e Gal Costa, formou com Kassin e Moreno a banda +2, que já lançou 5 discos.

Para a apresentação em São Paulo, Domenico convidou a artista Lucia Koch para fazer a luz e o ambiente do show. Juntos, criaram a Noite Cine Privêque ocupa vários espaços da galeria, além de transmitir ao vivo o show para uma sala de vídeo ao lado – experimento conduzido por Leticia Ramos, artista que também colabora com esta noite única. Nos dias seguintes ao evento, será exibido ali o registro da experiência. 

No show, o músico é acompanhado por uma superbanda formada por Pedro Sá (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Stephane San Juan (bateria) e Claudio Andrade (teclados). No repertório, músicas do novo disco, como “Cine Privê”, “Hugo Carvana”, “Pedra e Areia”, além das canções de seu primeiro CD “Sincerely Hot” (2003), como “Aeroporto 77” e “Alegria, vai lá”. 

Serviço

Data: dia 7 de agosto (quarta-feira)
Local: Galeria Nara Roesler (Avenida Europa, 655)
Horário: a partir das 19h30

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.