Antes de atacar a Síria, Obama terá que devolver o seu Prêmio Nobel da Paz

Agora há pouco, deputados republicanos e democratas opinavam se Obama deve ou não deve atacar a Síria, enquanto comentaristas da CNN apostavam que o presidente não esperaria a permissão do Congresso – como apregoava quando era senador – para atacar ou não, pois o presidente estava revogando todas as suas declarações antigas, mais ou menos na linha do “esqueçam o que eu escrevi”.

Será que os americanos, defensores ardentes da propriedade privada,  ainda não entenderam que invadir outro país é proibido? Será que não sabem que se atacarem vão provocar muito mais mortes na Síria, do lado sírio e do lado deles também? Será que ainda não perceberam que, por pior que seja a situação em que se encontra um país, depois de um ataque americano ele piora ainda mais? Em caso de ataque à Síria, eu acho que a Academia Sueca deveria obrigar  Obama a devolver o seu Prêmio Nobel da Paz de 2009. 


Comentários

Uma resposta para “Antes de atacar a Síria, Obama terá que devolver o seu Prêmio Nobel da Paz”

  1. Avatar de Dagmar Marie
    Dagmar Marie

    Pelo visto, a Academia Sueca vende o Prêmio Nobel da Paz, para quem paga mais!!!

    OBAMA, desmoralizado por ter afirmado que o governo sírio tinha usado Armas Químicas contra seu povo, porém, como a ONU tem provas irrefutáveis que o governo sírio é inocente dessas acusações, agora Obama alega que vai intervir na Síria, para a segurança dos USA.
    A realidade:
    Obama está desesperado em bombardear a Síria, para apagar os últimos vestígios das Armas Químicas, que ele deu aos seus amigos Terroristas muçulmanos, chamados de “Rebeldes”, para serem espalhadas entre o povo, com a finalidade de incriminar o governo sírio, e finalmente conseguir o seu verdadeiro objetivo:
    ajudar em implantar o ISLAMISMO RADICAL, na Síria.
    Nota: no Egito a IRMANDADE MUÇULMANA se deu mal, e o ISLAMISMO RADICAL foi derrubado, então pelo menos na Síria, tinha que dar certo.
    Ora, não é OBAMA que envia armamentos e dinheiro para os Terroristas, na Síria?
    Não foi Obama que entregou um Drone para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
    Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
    Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
    Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista.
    OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), e dos quais 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira ‘QUEIMA DE ARQUIVO”.
    A única realidade crua e nua é que OBAMA é aliado dos Terroristas muçulmanos, e lhes passa todas as informações necessárias sobre tudo que acontece no Ocidente, no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes ao Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
    Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais e Orientais, porque eles não enviam Terroristas para matar em outros países, como os muçulmanos!
    Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: “FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”. A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!
    A Europa e os países civilizados não podem e nem devem aceitar qualquer ajuda desse “infiltrado” na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato e cristão, e cuja verdadeira identidade e religião continuam uma incógnita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.