10 de Março às 23h38min – Lua cheia – 20º40′ de Virgem
A Lua cheia é a culminação do que foi ativado na última Lua Nova. Virgem é o signo ligado ao trabalho, saúde e serviços em geral, temas que serão enfatizados nas próximas duas semanas. Em conjunção estreita com a Lua cheia, temos a oposição de Saturno (o estabelecido, as estruturas) e Urano (a ruptura, o novo) dando ênfase às discussões sobre mudança e auto-suficiência versus o medo do desconhecido. É hora de perguntar como cuidar melhor desses assuntos para não sair arrependido porque perdeu a hora da transformação, mas também não sair machucado em nome da mudança a qualquer preço!
Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos, ao bem estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de idéias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.
A Lua cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.
Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito!
O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.
12 de Março – Sol conjunção a Uranus
A oposição Saturno-Urano é o assunto mais em pauta no presente, pois está sendo ativado pela Lua cheia. Para completar, o Sol faz uma conjunção com o independente Uranus, fazendo-nos viver ardentemente temas ligados à liberação e mudança. Este pode ser um período onde um novo ciclo se inicia, com experiências refrescantes e diferentes, e os velhos conceitos, que já não tem nada a ver com você, vão sendo jogados fora.
15 de Março – o planeta Marte entra em Peixes permanecendo neste signo até o dia 22 de abril quando entra no signo de Áries.
Agora é hora de você tornar seus sonhos realidade. Marte é o planeta da ação e Peixes o signo ligado aos nossos sonhos mais profundos. Faça sua lista e mãos à obra!
Deixe um comentário