O Hara Spa abriu suas portas, na noite da última terça-feira (7), para uma bela e merecida homenagem às mulheres brasileiras. Para ser mais preciso, aproximadamente 20 delas, poderosas e influentes, foram convidadas para participar do seletíssimo Mulheres Raras, uma espécie de clube fechado que promoverá uma série de eventos a partir do próximo ano.
[nggallery id=14099]
Daniel Camargo, da SkinMax, uma das patrocinadoras da iniciativa, frisou o caráter experimental da ideia e disse acreditar no sucesso da empreitada. A SkinMax presenteou todas as mulheres com uma sessão de depilação a laser, segundo ele, uma das alternativas estéticas mais procuradas atualmente. “As mulheres e até homens estão buscando soluções estéticas não invasivas para a pele, que não seja cirúrgica e seja algo mais imediato”, afirmou.
A julgar pelas convidadas VIPs, o evento foi um sucesso. Uma delas, Roberta Giordano, que trabalha na área de marketing e atendimento da Globosat, enfatizou o relacionamento que eventos como esse proporcionam. “Aqui tem mulheres de diferentes faixas etárias, diferentes profissões, então eu acho que é sempre agregador conhecer pessoas novas”, observou ela.
A diretora da Prime Foods Katia Ramalho Palermo teve um discurso parecido. “Hoje, no fundo, querendo ou não, vivemos em tribos e nos aproximamos de quem tem os mesmos tipos de interesses que nós, reflexo da globalização. Por isso, toda essa experiência está sendo muito boa”.
Laura Siqueira Galhardo também marcou presença e falou sobre a importância que a mulher ganhou de tempos para cá. “No mundo inteiro aconteceu essa valorização da mulher, mas acho que principalmente no Brasil. Tenho filhas moças, mas acho que elas estão colhendo os louros da minha geração. Aqui, realmente estamos com tudo!”, analisou.
Lara Milena Krause, pedagoga, dona de uma loja infantil e mãe de três filhos, disse acreditar que o motivo do recente poder dado às mulheres é a capacidade de exercer várias funções com empenho máximo em todas. Ela que o diga! “Dá até para vir tomar um drink com as amigas à noite!”, brincou.
A consultora Miriam Jardim Nunes também analisou o mesmo fato e afirmou que, hoje, valorizar a mulher é um dever das grandes marcas, já que o público feminino conquistou esse poder na tomada das decisões, tanto em casa quanto nas empresas. “Veja, nossa presidente é uma mulher!”.
Beth Jeker, que contou um pouco sobre seu plano de abrir uma filial do Hara Spa em Trancoso, na Bahia, foi outra que elogiou muito a iniciativa e ressaltou a decoração feminina, delicada e com várias rosas espalhadas sobre o charmoso deck da casa. A intérprete Patrizia Coppola, bem-humorada, lembrou outro ponto alto do evento. “Além de me divertir, quando chegar em casa não vou ouvir reclamação, pois todos vão estar dormindo”. A ortodontista Nelly Sanseverino comemorou o fato de a festa estar acontecendo no Hara. “Deu até para chegar um pouco antes do evento para soltar os músculos tensos”, disse.
Em uma festa glamourosa como essa, não poderiam faltar as tacinhas de champanhe. Luciana Monteiro, responsável pelo marketing da Perrier, a escolhida da festa, resumiu o sentimento. “Clima gostoso, pessoas interessantes, nada melhor do que uma bebida leve e delicada para o brinde da celebração”.
Ao término da noite festiva, Adriana Cinelly, do Golfe & Cia, revelou que, no primeiro semestre de 2011, acontecerá o exclusivo fim de semana de golfe no Terras de São José, em Itu (SP), em mais um evento Mulheres Raras.
|
Deixe um comentário