Inovação em negócios

Jeremy Brook, da Heineken, defende que é preciso inovar a experiência para seus usuários. Foto: Gustavo Scatena
Jeremy Brook, da Heineken, defende que é preciso inovar a experiência para os consumidores se engajarem com a marca. Foto: Gustavo Scatena

É no terceiro andar do Sheraton São Paulo World Trade Center, que um burburinho de pessoas toma conta de todos os ambientes. Ali, empreendedores, publicitários, jornalistas e palestrantes se reúnem para a oitava edição do ProXXIma, que em dois dias de programação, dedica-se a debater o cenário dos negócios no mercado de marketing e comunicação digital.

O evento, realizado nos dias 6 e 7 de maio pela Plataforma ProXXIma e promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, tem neste ano como tema central “Negócios: A nova língua do digital”. E pela escalação de palestrantes, o idioma falado era internacional. Representantes do Google, Twitter, Heineken, do Festival SXSW, entre outras grandes empresas globais, convidavam o  público a pensar novas possibilidades para os negócios por meio do digital, com exemplos bem sucedidos e indicações em tom de conselhos.

Na abertura do evento, o diretor geral da plataforma ProXXIMA,  Pyr Marcondes, chama a atenção para a necessidade de uma nova fase empreendedora no País. “Esta é a The Bussines Edition. É a primeira vez que damos um nome para o evento. Pois acreditamos que é um momento de dar um alerta positivo para o mercado digital feito no Brasil. Temos uma trajetória muito legal comparada a de outros países, temos uma sociedade muito engajada, mas acredito que o mundo dos negócios deveria prestar mais atenção em algumas coisas”, pontua Marcondes. Para ele, o momento é de concentrar em geração de resultados concretos. “Todos os nossos painéis e painelistas este ano buscam otimizar metas”,  completa.

Para saber mais o que aconteceu na 8ª edição do ProXXIma, acesse a nova plataforma da Brasileiros Editora, a iNOVA!Br, que reúne as notícias do mundo da inovação, ciência, comportamento e tecnologia.


Comentários

Uma resposta para “Inovação em negócios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.