Fórmula 1
No segundo treino livre para o GP da Espanha deste fim de semana a Mercedes mandou bem, mais uma vez, e conseguiu se manter na ponta. O inglês Lewis Hamilton, que conseguiu o melhor tempo na primeira sessão de treinos com 1m27s023, foi ainda mais veloz na parte da tarde, fechando a sexta-feira na ponta com 1m25s524. O alemão Nico Rosberg, seu companheiro de escuderia, ficou com o segundo lugar com 1min25s973. O brasileiro Felipe Massa, que havia ficado em 10° na primeira sessão, terminou o segundo treino na oitava posição, com 1m27s824.
Nico Rosberg lidera o campeonato com 79 pontos, mas perderá o posto se Hamilton vencer a corrida no domingo.
O treino classificatório que formará o grid do GP da Espanha vai ser disputado neste sábado, às 9h (horário de Brasília). A corrida acontece domingo, no mesmo horário.
Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro chega à 4ª rodada neste final de semana. Destaque para os clássicos regionais:
(Fluminense x Flamengo – Maracanã – domingo, 16h)
Depois de uma virada fantástica em cima do Palmeiras, o Flamengo tenta sua segunda vitória na competição. A equipe comandada por Jayme de Almeida está na nona colocação com quatro pontos. Já o Fluminense, que acabou sendo derrotado em casa pelo Vitória na rodada passada, tenta recuperar a pontuação e voltar a figurar no topo da tabela. O tricolor carioca é o quinto colocado com seis pontos.
Escalações:
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.
(São Paulo x Corinthians – Arena Barueri – domingo, 16h)
Para a partida em Barueri, o São Paulo não terá Alexandre Pato e o Corinthians não terá Jadson, vetado por questões contratuais. Pelo lado tricolor, Ademilson leva vantagem na disputa pelo posto deixado por Pato e deve ser titular. Já pelo lado corintiano, Renato Augusto deve aparecer no meio de campo.
As duas equipes ainda não perderam na competição. O São Paulo conquistou cinco pontos nas três primeiras rodadas, vencendo a partida de estreia, contra o Botafogo, e empatando as duas seguintes, contra Cruzeiro e Coritiba. Já o Corinthians é o líder do campeonato, com duas vitórias e um empate, somando assim, sete pontos.
Escalações:
São Paulo: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira, Souza, Maicon e Ganso, Ademilson (Pabón), Osvaldo e Luis Fabiano.
Corinthians: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Petros; Renato Augusto (Danilo); Romarinho, Guerrero.
(Atlético MG x Cruzeiro – Independência – domingo, 16h)
O Atlético vive um péssimo momento na temporada. A equipe foi eliminada na Libertadores para o Nacional de Medellín, na semana passada, e pelo Brasileirão somou apenas um ponto em três partidas. Com isso, a equipe comandada por Levir Culpi deve ir bem ofensiva para esta partida. Já o Cruzeiro, que ainda disputa a competição continental, deve priorizar a equipe principal e jogar com os reservas, mantendo apenas o goleiro Fábio.
Escalações:
Atlético MG: Victor; Otamendi, Leonardo Silva e Réver; Alex Silva, Pierre, Josué e Emerson Conceição; Fernandinho, André e Diego Tardelli.
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, tinga e Marlone; Luan e Borges.
(Bahia x Vitória – Fonte Nova – domingo, 18h30)
Nos últimos sete confrontos, o Vitória não conseguiu vencer nenhum. Foram quatro empates e três derrotas. Para esta partida, o Vitória quer esquecer o retrospecto e buscar os três pontos na Arena Fonte Nova. A equipe rubro-negra é a nona colocada com quatro pontos. Já o Bahia ocupa a sexta colocação da tabela, com seis pontos, a apenas um do líder Corinthians.
Escalações:
Vitória: Wilson; Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi, Juan; Luiz Gustavo, José Welison, Hugo; Marquinhos, Souza, Caio.
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi, Pará; Fahel, Uellinton, Wilson Pittoni, Anderson Talisca; Maxi Biancucchui, Rhayner.
Veja a tabela completa:
Deixe um comentário