Desfalcada, seleção encara o Panamá em Goiânia

Neymar chega ao hotel da Seleção em Goiània. Crédito: Divulgação/ CBF
Neymar chega ao hotel da Seleção em Goiània. Crédito: Divulgação/ CBF

O técnico Luiz Felipe Scolari não levou o zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira, e os volantes Fernandinho e Paulinho, para Goiânia, onde o Brasil enfrentará o Panamá, nesta terça-feira, às quatro da tarde, no primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo. Eles ficaram na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, se recuperando fisicamente para a estreia no Mundial, no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

A situação mais preocupante é de Paulinho, que está tratando de uma lesão no tornozelo direito desde que chegou ao país, no começo do mês. Apesar dos problemas com estes três jogadores, Scolari já sinalizou que não vai usar todos os atletas considerados titulares durante a partida.

A delegação chegou à capital goiana neste domingo à noite e foi recebida por apenas três torcedores no hotel. O zagueiro David Luiz e o atacante Neymar foram os únicos que pararam para dar autógrafos e tirar fotografias. Nesta segunda-feira, às quatro da tarde, a Seleção Brasileira fará o único treinamento no estádio Serra Dourada, local do jogo, com a presença da torcida, que poderá entrar gratuitamente retirando os ingressos antecipadamente.

O Brasil jogará com o Panamá nesta terça-feira à tarde e, no dia 6 de junho, sexta-feira, receberá a seleção da Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo, último jogo antes do início da Copa do Mundo.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.