Felipão revela que usará força máxima contra a Sérvia

Oscar, Fred, Marcelo e Neymar comemoram um dos gols do Brasil. Foto: AFP
Oscar, Fred, Marcelo e Neymar comemoram um dos gols do Brasil. Foto: AFP

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, admitiu nesta terça-feira (3), após a vitória no amistoso contra o Panamá, por 4 a 0, em Goiânia, que vai usar todos os jogadores considerados titulares para o último jogo antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, nesta sexta-feira (6), no Morumbi, em São Paulo.

Na goleada sobre os panamenhos, Felipão escalou o zagueiro Dante e o volante Ramires como titulares, por causa das ausências do capitão Thiago Silva e do também volante Paulinho.

“O amistoso contra a Sérvia vai ser o teste mais difícil e importante da Seleção. Não vou poupar ninguém. Todos estão à disposição para jogar. A ideia é colocar a equipe que vai começar contra a Croácia. Por isso não vou abrir mão de ninguém, mesmos aqueles [Thiago Silva e Paulinho] que ficaram em Teresópolis”, disse, em entrevista coletiva.

O treinador do Brasil também revelou que ainda está preocupado com o time para o primeiro jogo do Mundial. No domingo pela manhã, após o treino, ele disse que não estava gostando da maneira como a equipe estava atuando. “Minha preocupação continua, mas não no nível do treino de domingo. Não concedemos o contra-ataque ao adversário e é o que eu preciso. Melhoramos, mas sabemos que ainda temos um bom caminho a percorrer”, avisou.

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (6), para enfrentar a Sérvia, às quatro da tarde, no Morumbi, em São Paulo. Depois, volta ao Rio de Janeiro onde termina a preparação para a estreia na Copa, no dia 12 de junho, quinta-feira que vem, contra a Croácia, na Arena Corinthians, também na capital paulista.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.