Onde Está a Felicidade?

Na última terça-feira, dia 9, o Shopping Iguatemi foi palco da pré-estreia de “Onde Está a Felicidade?”, filme protagonizado por Bruna Lombardi, que é também a roteirista, e dirigido por seu marido, Carlos Alberto Ricelli.
[nggallery id=13933]

Entre os convidados, muita gente prestigiando o sucesso do cinema nacional, que voltou a ficar em evidência após a produção “Tropa de Elite 2”, e agora vive uma de suas melhores fases. Além do lançamento “Onde Está a Felicidade?”, “cilada.com” e “Assalto ao Banco Central” vêm fazendo sucesso nas bilheterias. “Realmente, é um momento muito bom! Só temos de comemorar e agradecer ao povo brasileiro, que, finalmente, começa a reconhecer o valor de nossas produções”, comentou o dramaturgo Silvio de Abreu, que compareceu ao evento acompanhado de sua mulher. A atriz Marisa Orth foi outra que marcou presença e parabenizou muito o casal, tanto o diretor quanto a estrela do longa. O senador Wellington Dias (PT – PI), Bia Dória, mulher de João Dória, o ator Wandi Doratiotto e o diretor do SPFW, Paulo Borges, também estavam entre os convidados da apresentação especial.

A comédia conta a história da chef de cozinha Teodora (Bruna Lombardi), que após descobrir a tragicômica “traição virtual” de seu marido, Nando (Bruno Garcia), ao mesmo tempo em que recebe a notícia de que seu programa culinário irá sair do ar, resolve ir se encontrar, procurar sua felicidade, e vai rumo à Espanha, onde irá percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, junto com Zeca (Marcelo Airoldi), ex-diretor de seu programa e a espanhola Milena (Marta Larralde).

Mas afinal, será que alguém consegue responder, de fato, onde está essa tal de felicidade? “A felicidade não é algo concreto, é algo que precisamos estar sempre buscando e nos proporcionando. Essa busca já é a felicidade em si”, analisou a protagonista, que, no filme, tem isso tão indefinido. Para Bruno Garcia, a felicidade não é um sentimento singular, ela precisa ser compartilhada para realmente existir. Quem também falou com a Brasileiros sobre a incansável busca foi o diretor do filme, Carlos Alberto Ricelli. : “A felicidade está aqui. Todos nós somos felizes, ela não vem e vai, ela está com cada um, você só precisa se permitir, diariamente, ser feliz!”. Que assim seja!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.