A Galeria Garage abre as portas com uma exposição que reúne trabalhos de fotografia, objetos, pinturas, jóias e esculturas de 11 artistas de uma mesma geração – a década de 1970.
A coletiva, que está exposta até 17 de setembro, apresenta obras de Arnaldo Pappalardo – fotografias impressas sobre papel algodão; Feres Khoury, desenhos e pinturas sobre papel e livros objeto (técnica mista); Fernando Stickel, fotografias impressas sobre papel algodão; Guto Lacaz, serigrafias e objetos (múltiplos); Jacqueline Aronis, série de gravuras em metal colorida; Kenji Ota, Cyanotipos e Van Dick Brown sobre papel artesanal; Leonardo Crescenti, fotografias impressas em lambda; Lela Severino, esculturas em bronze; Luise Weiss, pinturas em tinta acrílica sobre tela; Miriam Mirna Korolkovas, múltiplos e escultura em ferro e jóias em cobre; e Rubens Matuck, pinturas a óleo sobre tela.
Segundo a curadora da exposição e da galeria, Rosely Nakagawa, “a mostra tem algumas características marcantes, entre elas, o ineditismo, a autonomia e a liberdade. Os artistas não pertencem a uma escola comum, são estudiosos de várias técnicas e estão também ligados à difusão do conhecimento, pois são professores que trabalham ensinando conceitos sobre arte”, afirma.
A galeria é iniciativa de Alexandre Cury e Amélia Braga e a intenção é disponibilizar salas e estrutura para a realização de workshops, palestras, videoconferências e cursos.
Serviço
Galeria Garage
Rua Miguel Rodrigues, 88, Vila Madalena
De 2ª a 6ª, das 10h às 18h; aos sábados, das 11h às 15h; exceto feriados.
Mais informações.
Deixe um comentário