20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece em junho

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Entre os dias 10 e 12 de junho, o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado apresentará, no Serra Park, o painel Jornal, do Papel à Multiplataforma. A questão do desenvolvimento jornalístico será debatida por Andiara Petterle, vice-presidente de jornais e mídias digitais do Grupo RBS, Ricardo Pedreira, diretor executivo da Associação Nacional de Jornais e Larry Kilman, secretário-geral da Associação Mundial de Jornais.

Petterle é empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998, sendo diretora executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks, o setor digital do Grupo RBS. Ricardo Pedreira já foi repórter e editor em veículos como Jornal do Brasil, Revista Istoé e Rede Globo.

Larry Kilman completa o time de debatedores do painel. Ele é secretário-geral da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) em Paris, uma organização que representa mais de 18.000 publicações em mais de 120 países. Também já atuou na Agence France-Presse e Radio Free Europe.

Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival, que acontece regularmente desde 1975, é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Seviço – Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Centro de Eventos Serra Park
Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS
(11) 3286.8800
De 10 a 12 de junho 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.