Estão abertas até o dia 30 de outubro inscrições para o ao 2º Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade, que quer oferecer um espaço para o debate, articulação e troca de experiências sobre as boas práticas de gestão da comunicação e marketing de projetos socioculturais comunitários em diferentes contextos sociais e países. As 200 primeiras inscrições serão isentas da taxa.
A organização do Encontro é do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), e acontecerá nas suas instalações, no 6 de novembro, das 8h às 17h. Os participantes receberão certificado.
De acordo com os coordenadores do evento, professores Mitsuru Yanaze e Felipe Chibás, o Encontro contará com a participação de renomados autores e pesquisadores do Brasil, Cuba, Espanha, Peru, Portugal e Índia.
Entre as presenças já confirmadas estão o especialista em microcrédito da Índia, Dennis Paul; o professor Gerardo Borroto, especialista em Inovação tecnológica, de Cuba; Rogelio Rivero, diretor de Projetos Comunitários da União de Escritores e Artistas de Cuba; Veronica Goyzueta, pesquisadora das barreiras culturais à comunicação, do Peru; Sofia Alexio, expert em Marketing e sensibilidade digital, de Portugal e Jaira de Arriba Pascual, da Universidade de Murcia (Espanha), que abordará a criatividade e a cultura na política.
Pelo Brasil, destaca-se a presença dos professores Margarida Kunsch, diretora da ECA/USP e Victor Aquino, chefe do departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, também da USP.
2ª Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade
Inscrições: www.criarcom1.com.br ou pelo telefone (11) 3091-1584. Até 11/10 para a apresentação de trabalhos e até 30/10 para participantes.
Deixe um comentário