Procurando levantar diversas questões relacionadas ao universo feminino e às discussões de gênero, o espetáculo Corpos Frágeis, da Cia Fragmento de Dança, fica em cartaz entre os dias 4 e 27 de setembro, no Kasulo Espaço de Cultura e Arte.
Recriado, o espetáculo de 2010 tem como ponto de partida o livro Corpos Frágeis, Mulheres Poderosas, das autoras argentinas Maria Martoccia e Javiera Gutierrez, que retrata a vida e obra de nove talentosas mulheres – entre elas Frida Khalo, Virginia Wolf e Billie Holiday – que buscaram na fragilidade de seus próprios corpos uma força incomum para superarem suas existências tortuosas.
O elenco é formado por Chico Rosa, Daniela Moraes, Maitê Molnar, Rafael Edgar, Rafael Sertori, Vanessa Macedo, além de três novos integrantes da companhia, que se revezam durante a temporada – Diego Hazan, Flávia Tiemi e Iolanda Sinatra. A ambientação sonora composta por Gustavo Domingues e os tons sépia da luz de Sandro Borelli, da cenografia de Nani Brisque e do figurino em versão atual de Daíse Neves (o original, também assinado por Nani Brisque), compõem com a atmosfera intimista e a densa e delicada dramaturgia do corpo.
Serviço – Espetáculo Corpos Frágeis
Kasulo Espaço de Cultura e Arte
Rua Souza Lima, 300 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01153-020
(11) 3666.7238
De 4 a 27 de setembro
Sextas e sábados, 21h; domingos, 19h
Gratuito
Deixe um comentário