Na noite desta quinta-feira (05), será realizada em São Paulo mais uma edição do espetáculo Os 7 Pecados da Arte, que celebra dez anos de criação.
Idealizado, em 2006, pela atriz Marciah Liedke, o projeto itinerante teve início no Rio de Janeiro, no Tempo Glauber, a associação cultural criada pela mãe do cineasta Glauber Rocha, Dona Lúcia Rocha, e apresenta performances de teatro, música, dança, literatura, e mostras de artes plásticas e fotografia.
Além de unir essas sete expressões artísticas, como sugere o nome, o projeto concebido pela atriz também tem como premissa temática os sete pecados capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e vaidade.
Nesta edição festiva, o espetáculo será realizado na Casa Bartira, espaço cultural paulistano sediado no bairro de Perdizes, na zona oeste da cidade.
O evento contará com a a participação dos seguintes artistas: Chiu Yi Chih, Davi Kinski, Evandro Angerami, Flávio Russo, Jack Rubens, Jessyca Pacheco, Jonas Sant’Anna, Luciane Mero, Mariô Onofre, Michelle Santiago, Nátaly Garcia, Octavio Amado e Selma Fernandes.
A programação tem início às 20h, com a performance de Marciah Sou Ela ou Serei Eu, baseado no livro Mulher no Palco, de Lya Luft. Na sequência, haverá um pocket-show da cantora Selma Fernandes, prosseguido da Sessão Pipoca, que exibirá os curtas-metragens Kreuko, de Beto Brant e Cisco Vasques, e Manual Para Atropelar Cachorros, de Rafael Primot, eleito pelo público o melhor filme apresentado nos dez anos d’Os Sete Pecados da Arte.
A bilheteria do espetáculo (com custo de R$ 15, para aqueles que confirmarem presença antecipada na página do evento no Facebook, e R$ 25, na porta) será revertida em benefício do Arte em Casa, projeto social de arte-terapia, também criado por Marciah, que leva aos lares de crianças e idosos portadores de síndromes raras jogos lúdicos e contações de histórias.
Acesse a página do evento no Facebook
Conheça e apoie o projeto Arte em Casa
SERVIÇO
Os 7 Pecados da Arte
Casa Bartira
Rua Bartira, 633 – Perdizes – São Paulo
Deixe um comentário