A edição deste ano da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) será regada a bebida mais apreciada pelos jornalistas e escritores: o café. Durante os cinco dias de bate-papos culturais, entre 1º e 5 de julho, a Melitta vai proporcionar ao público do espaço Casa Folha a experiência do prazer da iguaria, por meio de degustações de diferentes tipos da bebida.
Serão disponibilizadas sete opções de desgustação, entre elas estão o Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado e cafés de regiões brasileiras como Mogiana, localizada na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais. Também estão na lista bebidas como cappuccino, mocha e macchiato.
A parceria da marca é com a Casa Folha, espaço que fica na rua do Comércio, número 8, no Centro Histórico. Na programação estão debates sobre jornalismo, arte e história, além de conversas com colunistas do jornal Folha de S. Paulo e escritores.
Neste ano, a Flip contará com 39 autores, 16 deles internacionais. A edição homenageia Mário de Andrade, pioneiro da poesia moderna brasileira que buscou interpretar o País de diferentes ângulos.
Deixe um comentário