Último texto produzido pelo renomado diretor e dramaturgo brasileiro Fauzi Arap, falecido em 2013, A Graça do Fim está em cartaz no Teatro Eva Herz até o dia 27 de junho, com sessões aos sábados às 18h.
Com direção de Elias Andreato, a peça conta como Seu Nini, velho doente interpretado por Nilton Bicudo, lida com a chegada da morte de maneira poética e bem-humorada. Ambientado em uma casa de repouso, Nini conta todas as suas perspectivas para seu fiel enfermeiro, vivido por Cleiton Santos.
Fauzi Arap é considerado um dos mais importantes encenadores e dramaturgos do teatro brasileiro. Em mais de 50 anos de carreira revelou atores e autores, além de ter sido um dos pioneiros na direção de espetáculos musicais. Sempre produzindo até o final de sua trajetória artística, em 2012 recebeu o prêmio de Melhor Autor da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pela montagem de Chorinho.
A Graça do Fim chegou aos palcos em dezembro de 2014, em única apresentação e fez curta temporada em fevereiro de 2015. A peça reestreiou em 4 de abril para uma temporada de três meses em São Paulo.
Serviço – Peça “A Graça do Fim”
Teatro Eva Herz
Av. Paulista, 2073, São Paulo – SP
(11) 3170-4033
De 4 de abril a 27 de junho
Sábados, às 18h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira)
Deixe um comentário