As inscrições para o “Concurso de Curta-Metragem Mobilidade Urbana” terminam na quinta-feira (05.11) e os interessados em participar têm os últimos dias para inscreverem um curta-metragem inédito, com duração entre um e três minutos, nos gêneros ficção, documentário ou animação, e que aborde o tema “mobilidade urbana”.
O concurso é parceria entre o Instituto CCR e o Instituto Buriti, que promove a formação audiovisual. Essa primeira edição vai eleger os três melhores curtas-metragens. Os escolhidos serão premiados com um Mac Book Pro Apple e uma Câmera Canon 70D (1º lugar), uma Câmera Canon 70D (2º lugar) e um iPhone 5C (3º lugar).
“A mobilidade urbana é um assunto atual. Aposto que há muitos bons novos produtores com ideias incríveis para colocar em filmes curtos”, afirma a cineasta e diretora do Instituto Buriti, Laís Bodanzky.
Além de preencher a ficha de inscrição (disponível a partir do dia 4 de setembro no Portal Tela BR http://www.telabr.com.br/concursos) e ler o regulamento, o interessado deverá enviar o curta por email ou pelos correios até a data limite.
Os curtas-metragens vencedores serão escolhidos por um júri composto pela documentarista e jornalista especializada em audiovisual Flávia Guerra, Francisco Bulhões e Marina Mattaraia do Instituto CCR e pelo cineasta Luiz Bolognesi da Buriti Filmes. O resultado será publicado no Portal Tela BR no dia 18 de novembro.
Deixe um comentário