Alckmin e Aécio são vaiados e Marta expulsa de protesto na Paulista

Aécio Neves indo ao protesto da Avenida Paulista com Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes. Foto: Reprodução/Twitter
Aécio Neves indo ao protesto da Avenida Paulista com Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes e Paulinho da Força. Foto: Reprodução/Twitter


Os políticos que quiseram se aproveitar da mobilização popular neste domingo (13) e dar as caras nos protestos contra o governo Dilma Rousseff não tiveram vida fácil. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram recebidos com vaias e gritos de “corruptos”.

Uma manifestante gritou “vai cuidar das escolas” para o governador e “fora, vagabundo!” para o senador mineiro. Depois da confusão eles desistiram de subir em um carro de som e deixaram o protesto. Aécio chegou a ser bem recebido no protesto em Belo Horizonte no período da manhã. Ele seguiu direto para São Paulo, onde se encontrou com o governador Geraldo Alckmin. De lá, saiu em uma van recheada de tucanos e apoiadores, como o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Paulinho da Força (Solidariedade).

A senadora Marta Suplicy, agora no PMDB. também foi hostilizada e chegou a ser expulsa do protesto, segundo informações do G1. No momento, a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo dava uma entrevista em frente ao prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) na Avenida Paulista, quando foi alvo de gritos como “perua”, “vira casaca” e “Fora PT”. Marta teve de voltar ao prédio escoltada por seguranças.

Além da senadora, o vereador Andrea Matarazzo (PSDB) e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo também foi vaiado. O tucano estava com o microfone de cima de um carro de som, mas os manifestantes o impediram de continuar o discurso. O senador José Serra (PSDB-SP) deveria participar do ato, mas acabou indo embora. 

Veja aqui o momento em que manifestantes hostilizam Aécio e Alckmin no protesto de São Paulo:

Manifestantes hostilizaram Aecio Neves e Geraldo Alckmin durante passagem deles pela Avenida Paulista

Publicado por Pedro Venceslau em Domingo, 13 de Março de 2016

Oposição oportunista é vaiada e xingada ao chegar na Avenida Paulista. As pessoas faziam referência à corrupção na merenda em SP.

Publicado por Jandira Feghali em Domingo, 13 de Março de 2016


Comentários

8 respostas para “Alckmin e Aécio são vaiados e Marta expulsa de protesto na Paulista”

  1. Avatar de Renato Luiz Braga
    Renato Luiz Braga

    Olha o Aécio,não ganhou a eleição,nos dois turnos,aqui em Minas Gerais.Agora,o Brasil vê,porque,ele só pensa no bolso dele.Odeia povo e pobre,arrogânte e falsa de dar nôjo.A Marta Suplicy,foi petista,super amiga do Lula,da Dilma,mais de trinta anos petista.Agora,sai na Paulista,sobe em palanque para gritar FORA,Lula,fora Dilma.Ha menos de 2 anos atrás,ela estava os aplaudindo.Mulher asquerosa,mau-caráter,fingida.Marta,é grossa,sem educação,recebeu um cara lá de visita em casa.Quando estava casada com o Eduardo Suplicy,trocou o marido pelo hóspede.Quando ganhou para prefeita de SP,ela saiu igual louca,aos berros.Xingava até a imprensa.Nos poupe,dona,de sua pilantragem.Agora o povo de São Paulo,estão contra a Presidenta,porque perderam os votos.Quando no CALORÂO,eles ficaram sem nenhuma água.Por incopetência do Alkimin,eles não foram na rua xingar.Engraçado,engoliram tudo,mineiro não aceita isto.Vai para o centro xingar,paulista é muito trouxa.Deixar,Alkimin fazer e acontecer.Até água,acaba lá.

  2. Avatar de Catholicus Apostolicus Romanus
    Catholicus Apostolicus Romanus

    Só votei em Aécio Neves na última corrida presidencial por ser menos pior, para evitar o câncer para o nosso país, que é o PT. A “oposição” tucana tem sua demagogia e o povo brasileiro finalmente conseguiu enxergar o óbvio e, para tanto, agiu bem ao expulsar o próprio Aécio Neves e Geraldo Alckmin das manifestações em plena Av. Paulista! Nada mais justo e notável! Por que será que os tucanos não são capazes de citar uma só palavra contra o Foro de São Paulo de Lula e Fidel Castro? Será que são a favor da transformação do continente numa república comunista bolivariana? É esperar para ver e só o tempo dirá…

  3. O Aecinho eo governadorzinho devem ter sujado as calças…

  4. pensaram que ia ser facil, assassinos de familias.

  5. Esses bandos de peste só servi pra roubar principalmente esse disgracado desse tucono dos inferno

  6. Todos os politicos corruptos tem que responder pelas seus atos eles não estão acima da lei São todos responsaveis pela situação do Brasil

  7. Avatar de Marlene g silva
    Marlene g silva

    Parabens a todos os brasileiros e aos paulistas que não se curvaram diante desses safados eu comemorei quando vi a noticia. Uma banana para os politicos bradileiros.

  8. Esses são maus políticos que pensam que são honestos. Quem não tem pecado que atira a pedra. Esses aí tem teto de vidro e o povo sabe da podridão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.