Ambulantes aproveitam para lucrar com protesto anti-Dilma na Paulista

Com menos força, manifestantes em várias partes do País saem às ruas neste domingo (16) para protestar contra o governo federal e pedir o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em São Paulo, a manifestação acontece na Avenida Paulista. As duas vias já estão fechadas.

Além de manifestantes vestidos com camisas da Seleção Brasileira, as ruas estão repletas de ambulantes, que aproveitam o movimento para oferecer itens como cerveja importada, carregadores de celular e paus de selfie. Um deles promete desconto para quem gritar “Fora, Dilma”.

Alguns dos movimentos que organizam o protesto são: MBL, Acorda Brasil, Revoltados Online, Nas Ruas Contra Corrupção, Avança Brasil, Maçons BR, Movimento São Paulo Independente, que defende a separação do estado, Vem pra Rua e a União Nacionalista Democrática. O hino do Brasil já foi entoado dos carros de som e fala-se em “salvar o Brasil do comunismo”. “Por bem ou por mal, a Dilma vai sair. Não somos golpistas, somos patriotas”, ouve-se do carro de som do grupo Revoltados Online.

Fotos de Lucas Alves


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.