Cardiologista Roberto Kalil Filho é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Foto: Manuela Azenha
Foto: Manuela Azenha

O cardiologista Roberto Kalil Filho foi homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na noite dessa quinta-feira, por suas contribuições à saúde no Brasil. O médico, presidente do conselho diretor do Incor, é conhecido por atender grandes nomes de Brasília, num leque que vai do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao ex-presidente Lula. O petista esteve no altar de casamento de Kalil com Claudia Cozer, inclusive, junto à presidenta Dilma, em maio deste ano.

A ecumenicidade da clientela de Kalil esteve bem representada no evento da Alesp. Compareceram políticos como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o deputado federal Paulo Maluf (PP), o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), o senador José Serra (PSDB), e os secretários de saúde municipal, Alexandre Padilha (PT), e estadual, David Uip.

Durante a fala de Cunha, deputado acusado de estar envolvido no esquema de corrupção da Petrobras, duas jovens levantaram cartazes e gritaram “Fora, Cunha”. Os seguranças da Casa logo expulsaram as manifestantes do local.

Maluf, enaltecido por Fernando Capez, deputado presidente da Alesp (PSDB), pelo seu vigor aos 84 anos, foi aplaudido pela plateia e também recebeu elogios do deputado estadual Antônio Salim Curiati (PP).  

A presença de Alckmin foi anunciada, mas o governador não chegou até o final da homenagem.

— 

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.