Pode parecer estranho, mas o mercado de pessoas que se hospedam em hotéis para estadias superiores a 30 dias é crescente. E, nesse nicho de negócio, a Hplus, administradora hoteleira com sede em Brasília, é exemplo de sucesso e, agora, amplia seu modelo de gestão.
Com mais de uma década de atuação, nos últimos quatro anos a empresa começou a investir na hotelaria tradicional (hotel de diárias) e atualmente conta com quatro empreendimentos nesse segmento. Até 2016 serão ao todo 16 empreendimentos na rede que nasceu das mãos da empresária Ana Paula Faure, experiente em gerenciar hotéis de várias redes, antes de abrir o próprio negócio em 2002, em sociedade com Otto Sarkis, conhecido profissional da imprensa e da comunicação.
A empresa traçou duas estratégicas específicas para garantir o ritmo de resutados:os serviços pay-per-use e long stay, que tem ramificações por status (Premium, Executive, Express+ e Express). E o xeque-mate para o sucesso foi a não cobra taxa de gerenciamento, apenas participação no lucro líquido, o que eleva o grau de comprometimento com resultados.
Neste ano, a Hplus pretende faturar R$ 70 milhões, elevando esse valor para R$ 100 milhões em 2016, ano em que também passará a atuar em São Paulo, Pará e Tocantins.
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